Tomás Adrião apresentou o single de estreia “A Vontade”
in ,

Tomás Adrião apresentou o single de estreia “A Vontade”

“Hoje, com 18 anos, vivo a música com muita intensidade” –  Tomás Adrião ficou conhecido do grande público no concurso televisivo The Voice Portugal, do qual saiu como grande vencedor graças ao seu talento enquanto intérprete e carisma em palco. A experiência no The Voice, onde recebeu o apoio da mentora Marisa Liz, foi “incrível. Uma experiência sem comparação.”.

Agora, Tomás mostra a sua primeira música, em nome próprio, que conta com composição de Tiago Pais Dias, Marisa Liz e Moisés Premoli. Moisés Premoli ficou também a cargo da letra, juntamente com João Pedreira.


Ter tido a possibilidade de gravar no Studio One foi um dos momentos mais marcantes do seu promissor percurso na música.
Em “A Vontade”, Tomás Adrião conta uma história de amor, sobre alguém que se cansou de lutar, que já não acredita na relação que tem com a outra pessoa. Alguém que “sabe que o amor é uma corrida que já não se consegue ganhar, mas que ao mesmo tempo corre para algo novo, libertando toda a tristeza que guardou”.
O seu talento é evidente neste primeiro tema, aberto a várias interpretações que não apenas a amorosa. O single apresenta o seu álbum de estreia, previsto ser editado em 2019.
As suas referências são diversas e muito particulares, tanto abarcando nomes como John Lennon/Paul McCartney, Bob Dylan, Billy Joel, David Bowie ou Jeff Buckley, passando por artistas pop contemporâneos. É do cruzamento destes dois mundos musicais que vive a sua personalidade.
Hoje, dia 16 de dezembro, Tomás Adrião apresenta pela primeira vez aovivo, “A Vontade”, na gala do The Voice Portugal.

Tomás Adrião apresentou o single de estreia “A Vontade”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Pedro Abrunhosa: “Espiritual” atinge o Galardão de Ouro

Pedro Abrunhosa: “Espiritual” atinge o Galardão de Ouro

Azuis vencem em Braga e entram na 2ª volta com o pé direito

Azuis vencem em Braga e entram na 2ª volta com o pé direito