Já são conhecidos os hosts do Super Bock Digital Stage da próxima edição do Rock in Rio Lisboa. Do relvado ao palco, estas são as vozes que irão entreter os fãs da Cidade do Rock, desafiando os visitantes, fazendo entrevistas, reportagens, vox pops e muito mais.
No palco, a apresentar os fenómenos digitais e a moderar quizz e desafios, estarão Diogo Faro aka Sensivelmente Idiota, o comediante Guilherme Fonseca, a cantora Carolina Torres e ainda Catarina Filipe, a YouTuber que acolhe #tropadebabes no seu canal.
Pelo recinto, a interagir com o público da Cidade do Rock e, em simultâneo, com o Super Bock Digital Stage (à distância), estarão Beatriz Gosta, a mulher aventureira que conta histórias sem filtro, e ainda Cátia Domingues aka One Woman Show, a humorista, argumentista, blogger e ativista que acredita que vai mudar o mundo.
Este palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online que contará com performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, é uma co-produção entre a organização do festival, a Thumb Media e a Milenar, parceiros que ficarão responsáveis pela direção artística dos conteúdos que subirão ao Super Bock Digital Stage.
Segundo Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, “esta é mais uma inovação num palco que chega, pela primeira vez, ao Parque da Bela Vista. Mais uma vez, procuramos responder aquilo que o nosso público quer: entretenimento puro. Com estes hosts e com o know-how e expertise da Thumb Media e da Milenar, conseguimos chegar mais perto dos jovens, mas não só. Espalhados por todo o recinto, estes hosts vão entreter famílias inteiras, despoletando momentos e experiências únicas, aquilo que nos propomos entregar ao público na Cidade do Rock”.
Segundo Miguel Sabino, CEO da Thumb Media, e Ana Marques, CFO da Milenar, “Juntámos as competências de gestão de conteúdos digitais da Thumb Media à da Milenar como Media de Influência e gestora de conteúdos e criadores digitais, e aliamo-nos ao parceiro ideal: o Rock in Rio-Lisboa! Com esta parceria, vamos impactar tanto os media tradicionais como os novos media e redes sociais, assegurando maior impacto e cobertura de todo o evento, seja nos grandes momentos, seja nos micro-momentos que ajudam a dar cor e identidade ao maior evento de música e entretenimento do mundo. É a possibilidade de concentrar todo o expertise do digital num espaço físico, criando uma nova experiência do digital no offline”.
Recorde-se que esta edição do marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.