in

Tinha bilhete para a edição deste ano do NOS Alive? O que fazer para ir ao festival em 2021

“Todos os portadores de bilhetes de NOS Alive 2020 poderão fazer a troca para um bilhete para as novas datas do NOS Alive 2021”, explica a organização.

NOS Alive,2021,troca,everything is new,bilhetes, Tinha bilhete para a edição deste ano do NOS Alive? O que fazer para ir ao festival em 2021, CA Notícias

A 14ª edição do festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, vai realizar-se em 2021, nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho, anunciou a organização nas redes sociais.

“O sonho da 14ª Edição do NOS Alive continua nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho de 2021, no Passeio Marítimo de Algés. Mantemo-nos otimistas e mais fortes do que nunca a trabalhar para que esta seja a melhor de sempre. E é fazendo jus à nossa assinatura que queremos manter o melhor cartaz. Sempre”, escreveu a organização no Instagram, lembrando a “proibição imposta pelo Governo português à celebração de festivais até 30 de setembro”.

Esta segunda-feira, dia 8 de junho, a organização já recebeu indicações que permitem responder às questões relativas aos bilhetes adquiridos para a edição de 2020.

“Todos os portadores de bilhetes de NOS Alive 2020 poderão fazer a troca para um bilhete para as novas datas do NOS Alive 2021, ou caso prefiram, para um vale do mesmo valor, nos pontos de venda onde foram adquiridos, a partir do dia 15 de junho de 2020”, explica a promotora.

Para quem pretende o vale “poderá ser utilizado para aquisição posterior de bilhetes do NOS Alive 2021 ou para qualquer outro espetáculo da promotora do festival, a Everything Is New.

“Para quem infelizmente não possa comparecer nas novas datas do festival NOS Alive 2021 e não quiser ir a nenhum outro evento da Everything Is New, poderá solicitar o reembolso a partir do dia 25 de julho de 2021 e até ao final dos primeiros 14 dias úteis do mês de janeiro de 2022”, acrescenta a organização em comunicado.

, “Está tudo bem” é o novo single de Paulo Gonzo, CA Notícias

“Está tudo bem” é o novo single de Paulo Gonzo

, Os jogos da Playstation 5 poderão ser apresentados a 11 Junho no “Future of Gaming”, CA Notícias

Os jogos da Playstation 5 poderão ser apresentados a 11 Junho no “Future of Gaming”