O autor do único golo do Belenenses que valeu o empate na receção ao Portodesvaloriza o facto de ter ‘dado’ o campeonato ao Benfica garantindo: “O campeonato foi mérito total do Benfica, não tem nada a ver connosco. O golo foi importante para a nossa luta e ainda temos uma jornada importante com o Gil Vicente. Vamos ter uma semana decisiva nas nossas expetativas. O nosso objetivo é chegar à Europa e isso passa por uma vitória. Estamos focados nisso”, referiu aos jornalistas.
Satisfeito por ter apontado um golo referiu: “Os golos têm todos significado, mas este foi ao FC Porto, que é um grande do futebol português e estou muito feliz por isso. É verdade que tinha vindo a jogar pouco, mas hoje tive a oportunidade de a bola aparecer ali e a felicidade de marcar.”
O atacante considerou que na primeira parte poderiam ter inaugurado o marcador, mas a eficácia não acompanhou a boa entrada em campo dos azuis do Restelo: “Tivemos várias oportunidades e estivemos bem melhor do que o FC Porto, fazendo uma excelente primeira parte. Não tivemos a felicidade de fazer o golo e eles marcaram contra a corrente do jogo. Depois na segunda parte materializámos o que fizemos na primeira”.