in

Elephone P7000 em promoção

Elephone P7000 em promoção

Nos últimos tempos a GearBest tem-nos disponibilizado vouchers de descontos dos seus gadgets, e com enorme satisfação que temos disponibilizado os mesmos aos nossos leitores.
Hoje é com muito agrado que vos trago mais um voucher para um dos telefones mais procurados actualmente em Portugal. E o mesmo é dos mais procurados pelas mais diversas razões. Primeiro porque se trata de topo de gama da Elephone, uma marca que tem vindo a subir a sua cotação no mercado móvel, depois pelas suas características técnicas, uma vez que o telefone dispõe de características técnicas de um excelente smartphone, e depois pelo excelente preço que ele tem.
É com base nisso, que hoje apresento a quem ainda não conhece, o Elephone P7000. Mas antes de começar a falar do telefone em si, gostava de deixar aqui um pequeno vídeo feito pela Gearbest sobre o telefone em questão.

Design

Não existe muito para falar sobre o design deste telefone, as imagens falam por si. Pessoalmente adoro o design do mesmo, e o corpo de metal dá um toque premium ao telefone.

O Elephone P7000 apresenta um ecrã IPS de 5,5″ com resolução FullHd (1080×1920) com uma densidade de 400ppi e protegido pelo já muito conhecido Cornning Gorilla Glasse 3.

Este equipamento de apesar de possuir um ecrã de 5,5″ não é muito grande, uma vez que tem as medidas 15.5 x 7.67 cm com uns brutais 8,9mm de espessura.

O sensor biométrico é uma mais valia neste equipamento, e a sua posição também está muito bem conseguida, uma vez que possibilita que consigas tirar o telefone do bolso, desbloqueá-lo, e usa-lo só usando uma mão, deixando a outra mão para outras tarefas.. e para um telefone de 5,5 polegadas isto é sem sombra de duvida uma mais valia só presente em alguns gadgets.

CPU e memória

O processador é um MTK 6752 de 64 bits a 1.7ghz Octa Core, apresenta resultados de benchmark superiores a 45.000, com os seus 3GB de RAM assegura a maior fluidez até nas aplicações mais exigentes.

Vem ainda com uma boa ARM Mali760 MP2 que permite executar até o mais exigente dos jogos no smartphone.

Câmaras

Com o seu sensor de 13MP da Sony IMX214 Exmor RS, a sua câmara principal vai registar todos aqueles momentos que desejares com a melhor das qualidades. Trata-se de um sensor com muitas provas dadas acompanhado do seu flash Led, em que a sua qualidade não deixa ninguém indiferente.

A câmara frontal é uma câmara já habitual nos dispositivos de topo, com um sensor de 5MP da OmniVision OV5648, que garante selfies perfeitas.

Bateria

A bateria é talvez a grande preocupação dos utilizadores com um pouco mais de experiência neste mundo móvel. E até aqui o Elephone P7000 é um telefone de topo, pois o mesmo possui uma bateria removível com uns incríveis 3450mAh.

Conclusão

Estamos a falar de um telefone que está acima da média dos telefones actualmente no mercado. O mesmo vem com Android Lollipop de fabrica.

Se para muitos não é importante, para outro é bastante importante, mas este smartphone trás Radio FM de fábrica, o que ultimamente não tem sido muito habitual nos telefones inteligentes.

Trata-se de um telefone Dual SIM e com 16GB de armazenamento interno, com slot para cartões de memoria se achas que consegues encher a memoria interna do aparelho.

A diversidade de cores também é uma mais valia para este telefone, e conforme falei anteriormente, o telefone tem um toque muito premium. Este telefone pode ser comprado nas seguintes cores: Elegant white, Cool Gray e Fashionable Gold.

E conforme escrevi no inicio do artigo, a GearBest deu-nos um voucher de desconto para Elephone P7000. Assim sendo e com o código EP7000 o telefone fica-te a €200,9, o que me parece um excelente preço para este dispositivo, que podes compra-lo acendendo aqui.

Aproveito desde já para agradecer à GearBest o desconto para o equipamento em questão.

O que achas do equipamento? Dá-nos a tua opinião.

Elephone P7000 em promoçãoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
SAD nega acusações relativamente às entradas

SAD nega acusações relativamente às entradas

Novo protesto ao líder da SAD azul

Novo protesto ao líder da SAD azul