in ,

“THOR: RAGNAROK”: Disponível em DVD e BLU-RAY a partir de 7 de março

“THOR: RAGNAROK”: Disponível em DVD e BLU-RAY a partir de 7 de março

O filme da Marvel Studios “THOR: RAGNAROK”, o deus do Trovão, contagiou o público e os críticos a nível mundial. Agora, a colorida aventura cósmica, carregada de ação, humor, drama e espetáculo, chega diretamente às casas em DVD e Blu-Ray 2D, a 7 de março.

Em “THOR: RAGNAROK”, Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana – que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela (Cate Blanchett). Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador – Hulk (Mark Ruffalo) e lidar com o seu irmão adoptivo (Tom Hiddleston), a feroz guerreira Valkiria e o excêntrico Grandmaster (Jeff Goldblum).

https://canoticias.pt/featured/critica-thor-ragnarok/

Os fãs que levem o filme para casa, vão conseguir assistir a bónus exclusivos nunca antes vistos, que incluem cenas acrescentas, uma curta exclusiva, a evolução dos heróis do UCI culminando em “Vingadores: Guerra do Infinito”, várias peças que exploram a visão única do diretor Taika Waititi, as mulheres da história, entre outros.

[su_spoiler title=”MATERIAL BÓNUS” style=”fancy” icon=”arrow-circle-1″]Blu-ray:

Introdução do Realizador

Cenas excluídas e acrescentadas – Cenas apagadas: The Sorcerer Supreme, Skurge descobre que Heimdall & Hulk perseguem Thor em Sakaar: Cenas acrescentadas – Thor encontra o Grandmaster, Stupid Avenger vs. Tiny Avenger & Grandmaster e Topaz;

Gag Reel – Assista a uma série de cenas cómicas e gafes do elenco;

Curta exclusiva/Equipa Darryl – Cansado de ser o governante de Sakaar, o Grandmaster viaja para a Terra para começar uma nova vida. Passou um ano desde que Thor deixou a Austrália e Darryl tem lutado para conseguir pagar a renda. Agora, precisa de um novo companheiro de quarto para o ajudar nos pagamentos mensais. Infelizmente para Darryl, o Grandmaster foi a única pessoa a responder ao anúncio de “Precisa-se de companheiro de quarto” e sem mais opções, o Grandmaster muda-se para lá;

Marvel Studios: Os primeiros dez anos – A evolução dos Heróis – O universo da Marvel é vasto e transcende o tempo e espaço. Examinaremos o Universo Cinematográfico como um todo e revisitaremos cada uma das situações atuais dos nossos heróis, revendo o seu lugar na atual linha de tempo do UCM, pois tudo isso leva ao evento culminante: “Vingadores: Guerra do Infinito”.

Entre em contato com o seu Thor interior – O realizador de “Thor: Ragnarok”, Taika Waititi, trouxe a sua sensibilidade e sentido de humor único para o filme de diversas maneiras, mas é a evolução do próprio sentido de humor de Thor, que mais se destaca no novo filme. Esta peça explora o impacto que Chris Hemsworth fez no desenvolvimento da sua personagem e comemora o poderoso elenco e a equipa que revelam o trabalho divertido e árduo de Thor;

Mulheres imparáveis: Hela & Valkiria – Esta peça explora as personagens femininas fortes de “Thor: Ragnarok”, a sua importância no UCM, o seu incrível talento e as épicas origens cósmicas.

Encontrar Korg – Uma entrevista com Taika sobre a criação de Korg. Ele descreve a procura difícil pela evolução correta do design e as suas nuances no UCM. Essa conversa também aprofundará todos os extraordinários efeitos visuais que trouxeram Korg, Sakaar e todos os mundos de “Thor: Ragnarok” à vida.

Sakaar: No limite do conhecido e do desconhecido – Sakaar é o ponto de recolha para todas as coisas perdidas e não amadas. Este documentário responderá a todas as questões conhecidas e desconhecidas, além de explorar o trabalho árduo e a criatividade presentes na criação de Sakaar. Desde o design, inspirado na obra de arte clássica de Jack Kirby, à dedicação da equipa de desenvolvimento visual e a fabulosa produção física e digital, o público verá como este mundo ganha vida.

Viagem de mistério – Uma peça profunda da história com os argumentistas, realizador e produtor Kevin Feige sobre as inspirações para “Thor: Ragnarok” da banda desenhada. Especialmente, a competição de campeões, onde o Grandmaster coloca os heróis favoritos um contra o outro, como faz no filme. Esta peça também explora as origens de Thor na banda desenhada, através de entrevistas com alguns dos criadores de banda desenhada mais importantes, como Walt Simonson e Jack Kirby.

Cenas 8bit – Batalha final na ponte + Batalha na nave em Sakaar. Mergulhe nestas cenas intensas apresentadas em formato retro de jogo.

Comentários dos realizadores[/su_spoiler]

“THOR: RAGNAROK”: Disponível em DVD e BLU-RAY a partir de 7 de marçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Passatempo Cinema: Vencedores ‘ATOS DE VINGANÇA’ (Acts of Vengeance)

Passatempo Cinema: Vencedores ‘ATOS DE VINGANÇA’ (Acts of Vengeance)

Golo de Dura está no Top 3 dos golos da jornada 18 da Liga Sport Zone

Golo de Dura está no Top 3 dos golos da jornada 18 da Liga Sport Zone