in ,

The Walking Dead: “Veremos um Negan diferente”, revela Jeffrey Dean Morgan

, The Walking Dead: “Veremos um Negan diferente”, revela Jeffrey Dean Morgan

The Walking Dead, uma das séries com maior audiências na televisão norte-americana e em Portugal, está de regresso para a sua nona temporada com data de estreia marcada para 7 de outubro deste ano. Jeffrey Dean Morgan, o vilão Negan na série, numa entrevista revelou um pouco sobre como será a trajetória da sua personagem, agora que o “psicopata” foi levado para trás das grades por Rick (Andrew Lincoln).


“Veremos Negan a lutar contra alguns demónios internos. Acho que o Negan está a ser obrigado a dar uma olhada ao espelho e talvez não goste do que está a ver, e certamente ele não gosta muito da cadeia. Então, definitivamente, veremos um lado diferente este ano”, revela Jeffrey Morgan.

O ator ainda referiu que, nessa nova fase, teve a oportunidade de interagir com uma parte do elenco que sempre esteve distante da sua narrativa e que isso foi muito interessante. “Ele está a ser obrigado a enfrentar algumas coisas que nunca teve que enfrentar antes. Negan está a ter a oportunidade de interagir com algumas pessoas que ele nunca te oportunidade de interagir antes, o que eu acho engraçado”.

Recorde-se que na nova temporada da série, Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes, confirmou que será a última em que vai participar.

Confirmado: Rick Grimes abandona série “The Walking Dead”

A nona temporada vai para o ar a 7 de outubro de 2018, a ser transmitida pela FOX.

, Desencantamento | Conheça o Elfo

Desencantamento | Conheça o Elfo

, Desencantamento | Conheça Luci

Desencantamento | Conheça Luci