in ,

Confirmado: Rick Grimes abandona série “The Walking Dead”

“Whispering Wind” é o novo single de Sandy Kilpatrick

O protagonista da série do AMC, interpretado por Andrew Lincoln, fará apenas alguns episódios da nona temporada, a estrear em outubro deste ano.

Já muito se especulava, mas agora é oficial. Andrew Lincoln, ator que interpreta Rick Grimes na série “The Walking Dead”, confirma que a nona temporada será a última em que vai participar.

A confirmação foi dada na passada sexta-feira, quando o próprio, durante uma conferência de imprensa da Comic Con San Diego, anunciou que estava de saída: “Esta vai ser a minha última temporada a interpretar o Rick Grimes. Oiçam-me, por favor. Eu adoro esta série. Ela significa tudo para mim. Adoro as pessoas desta série. Prometo não chorar. Já chorei o suficiente nos episódios do programa!”.

Com a saída do ator pode vir a ser um problema para a série, uma vez que nos últimos tempos esta tem assistido a um decréscimo de visualizações e críticas mistas direcionadas às temporadas mais recentes, embora continue a ser um dos programas mais vistos da televisão.

Apesar da notícia ter causado algum espanto entre os fãs de “The Walking Dead”, os produtores do programa garantem que a série vai continuar.

Entretanto veja o trailer da nona temporada:

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

TENAA revelou especificações completas do Honor Note 10

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Segunda edição de Nelson Mandela Music Tribute regressa em 2019