in ,

“The Walking Dead” – Análise “Do Not Send Us Astray” #S08E13

The Walking Dead – Análise Do Not Send Us Astray #S08E13, “The Walking Dead” – Análise “Do Not Send Us Astray” #S08E13

O episódio desta semana de “The Walking Dead”, intitulado “Do Not Send Us Astray”, trouxe-nos um ataque dos Salvadores a Hilltop.

Depois do “desaparecimento” de Negan (que, ao contrário dos Salvadores, sabemos que está com Jadis), Simon assumiu a liderança do grupo e levou a cabo um ataque a todos, com armas infetadas. O resultado foi que mesmo os sobreviventes que foram feridos com as armas acabaram por se transformar em Walkers, depois de uma febre. Isto, claro, deixou as pessoas de Hilltop confusas e levou à morte de muita gente. É de realçar que dois médicos morreram e também Bruce e Tobin tornaram-se zombies.

Agora, uma coisa que temos de notar neste episódio: Tara foi ferida e, apesar de não ter sido nada de grave, talvez seja a próxima a morrer. Num momento em que assume mesmo a sua morte, Tara chega a “perdoar” Dwight e tenta compreendê-lo. No entanto, pode ser que a flecha que lhe acertou não esteja infetada e esperemos que o próximo episódio confirme isso.

A cena do ataque foi bastante interessante, no entanto, apesar de compreensível, foi bastante escura e por vezes foi difícil perceber quem era bom, quem era mau e quem estava a ser atingido.

Para além do ataque, este episódio mostrou-nos, no início, um pouco mais da personalidade de Siddiq – o rapaz que Carl ajudou há uns episódios atrás. Num pequeno diálogo, percebemos que é uma pessoa dedicada e confiante, sempre pronto a ajudar e aprender. Penso que podemos esperar grandes momentos desta personagem.

No geral, este foi um bom episódio. Talvez tenha tido partes confusas, mas foi capaz de trazer novidades à série e agora deixa-nos na expectativa de saber se existem mais pessoas infetadas em Hilltop. E resta, também, saber o que Maggie, Rick e companhia vão fazer em relação a isso.

O próximo episódio chega já na próxima segunda-feira às 22:15h, na FOX.

, Mad Max e Trackmania Turbo são os jogos de Abril no Playstation Plus

Mad Max e Trackmania Turbo são os jogos de Abril no Playstation Plus

, Aves (1)-0 Setúbal (Liga 28ªJ): Golo de Luis Fariña

Aves (1)-0 Setúbal (Liga 28ªJ): Golo de Luis Fariña