in

The Suicide Squad tem nota quase perfeita na Rotten Tomatoes e Daniela Melchior destaca-se nas primeiras impressões

suicide squad, The Suicide Squad tem nota quase perfeita na Rotten Tomatoes e Daniela Melchior destaca-se nas primeiras impressões

The Suicide Squad (ou O Esquadrão Suicida em Português) chega às nossas salas de cinema a 5 de Agosto. As primeiras impressões e críticas já estão aí e promete ser um sucesso na crítica especializada.

O filme The Suicide Squad tem sido apresentado a vários meios de comunicação um pouco por todo o mundo, e actualmente já se podem ler algumas das opiniões já partilhadas sobre este novo filme. No site agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme tem actualmente 99% no Tomatometer, sendo um dos maiores sucessos cinematográficos dos últimos meses, segundo a crítica. No entanto, esta pontuação poderá sofrer alterações consoante novas críticas são submetidas no site.


 

O primeiro Suicide Squad, de David Ayer, que nos trouxe Margot Robbie com Harley Quinn e Will Smith como Deadshot foi um sucesso enorme de bilheteira (o 10º filme com melhor bilheteira num ano de 2016 que teve outros grandes sucessos como Zootopia ou Deadpool), mas foi mal recebido pela crítica e pelos fãs mais acérrimos da banda-desenhada. A DC Comics e a Warner Bros. Pictures viram que tinham ali uma pérola em mãos e que poderia ser melhor trabalhada. Como tal, decidiram continuar a apostar nesta equipa de anti-heróis e vilões, mas refazendo-a quase de início, sendo que mantém o aspecto que tanto os fãs como os críticos concordam: Margot Robbie como Harley Quinn.

Este novo filme sobre o Esquadrão Suicida da DC Comics é realizado e escrito por James Gunn, o responsável pelos filmes dos Guardians of The Galaxy da Marvel, e é uma sequela ao filme de 2016 que foi um sucesso tremendo na bilheteira, mas algo criticado pela imprensa. E James Gunn e a Warner Bros. recorreram a grandes nomes do cinema para comporem o elenco, como Nathan Fillion, Idris Elba, John Cena, Alice Braga e a portuguesa Daniela Melchior.

Daniela Melchior é, inclusive, um dos grandes destaques do filme, segundo as primeiras impressões, sendo muitas vezes referida como o coração do filme, algo que a própria já preconizava nas várias entrevistas e painéis que tem participado em relação ao The Suicide Squad.

Daniela Melchior interpreta Ratcatcher 2, e numa participação no painel do filme durante a edição brasileira da Comic Con referiu que “Foi desafiante ser doce, quase como o coração do filme. Eles conhecem-me e sabem quão rude e arrogante eu sou na vida real. Foi um trabalho muito difícil (risos)”.

The Suicide Squad chega aos cinemas portugueses a 6 de Agosto de 2021.

, Lotaria Popular | Extração 30.ª – Apelidos Portugueses: Família Amorim

Lotaria Popular | Extração 30.ª – Apelidos Portugueses: Família Amorim

, New Pokémon Snap vai receber novas áreas e Pokémons numa actualização gratuita

New Pokémon Snap vai receber novas áreas e Pokémons numa actualização gratuita