PAUS lançam novo single “Faca Cega”
in ,

PAUS lançam novo single “Faca Cega”

Depois de “L123” e “Madeira” terem sidos os singles escolhidos para a apresentação do álbum, “Madeira”, ao público, PAUS divulga “Faca CEGA”.

FACA CEGA” é o novo tema de apresentação dos PAUS, do disco “Madeiraeditado no início do mês de Abril e que entrou directamente para o #1 do Top Nacional de Vendas. Depois de “L123” e “Madeira” terem sidos os singles escolhidos para a apresentação do álbum ao público, desta vez “Faca CEGA” é o tema eleito.

Nas palavras da banda: “Uma faca cega, que não faz distinção. O pão é cortado e dividido por quem tem fome mas não tem apetite para restos. Só é uma celebração se ninguém ficar de fora.

É isto que nos move, é isto que encontrámos na Madeira, é isto que queremos partilhar.

As coisas mudam quando tanto o coração como o estômago estão cheios.

Aceitem e dancem connosco esta Faca Cega”.

PAUS continuam a ser Hélio Morais, Makoto Yagyu, Fábio Jevelim e Quim Albergaria, que passam pelo Palco NOS Clubbing do NOS Alive’18 a 12 de julho juntamente com HOLLY HOOD. Na agenda da banda lisboeta conta ainda com passagens pelo Carviçais Rock a 10 de agosto e no dia seguinte sobem ao palco do Bons Sons, que no final do mês de abril apresentou o cartaz completo.

PAUS lançam novo single “Faca Cega”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Battlefield 1943 chega à Xbox One

Battlefield 1943 chega à Xbox One

The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junho

The Sims 4 recebe expansão “Seasons” a 22 de junho