in ,

“The Nun – A Freira Maldita” estabeleceu novo recorde

, “The Nun – A Freira Maldita” estabeleceu novo recorde

No segundo fim-de-semana após a sua estreia nos cinemas, “The Nun – A Freira Maldita” estabeleceu um novo recorde para a distribuição local, incluindo Portugal, Angola e Moçambique, acumulando nestes territórios cerca de 250 mil espectadores.

O novo capítulo do ‘Universo The Conjunring’ foi pelo segundo fim de semana consecutivo a escolha preferencial dos portugueses nas salas de cinema.

A nível internacional, o filme de terror da New Line Cinema superou os 200 Milhões de Dólares em receitas brutas globais (GBO), um novo recorde para o ‘Universo The Conjuring’ em período homólogo e elevando as receitas deste franchise para 1,4 Mil Milhões de Dólares.
O filme aterrorizante ‘The Nun – A Freira Maldita’ mergulha na origem assombrosa da freira demoníaca Valak, que fez a sua primeira aparição em “The Conjuring 2 – A Evocação”. O filme é produzido por James Wan (realizador dos dois filmes “The Conjuring – A Evocação” e o muito aguardado “Aquaman”) e Peter Safran. (Franchise “The Conjuring”).

Crítica Cinema – “The Nun – A Freira Maldita” (The Nun) – CA Notícias

“The Nun – A Freira Maldita” é o novo filme do universo de “The Conjuring” e marca, assim, o início de tudo o que vimos nos outros filmes, pois é aquele que cronologicamente é o mais antigo. Realizado por Corin Hardy, traz-nos Taissa Farmiga, Demián Bichir e Bonnie Aarons nos papéis principais.


Quando uma jovem freira enclausurada numa abadia na Roménia se suicida, um sacerdote com um passado assombrado e uma noviça no limiar dos seus votos finais, são enviados pelo Vaticano para investigar este acontecimento. Juntos descobrem o segredo profano da Ordem, arriscando não só as suas vidas mas também as suas próprias almas e fé. Confrontam ainda uma força maléfica na forma de freira demoníaca – a mesma que aterrorizou os espetadores em “The Conjuring 2 – A Evocação” – enquanto a abadia se transforma num terrível campo de batalha entre os vivos e os condenados às trevas.
“The Nun – A Freira Maldita” conta com o ator nomeado para Óscar, Demian Bichir (“A Better Life”) no papel do Padre Burke; com Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) que interpreta a freira Irene; com Jonas Bloquet (“Elle”) como o aldeão francês; com Charlotte Hope (da série de TV “Guerra dos Tronos”) que interpreta a Irmã Victoria da abadia; com Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a irmã Oana e, por fim, Bonnie Aarons que regressa à personagem que interpretou em “The Conjuring 2 – A Evocação”, e que dá nome à personagem do título deste filme.

, Apresentamos a PlayStation Classic! | Disponível a 03 de dezembro

Apresentamos a PlayStation Classic! | Disponível a 03 de dezembro

, Hoje há Benfica vs Bayern Munique e Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões

Hoje há Benfica vs Bayern Munique e Cristiano Ronaldo na Liga dos Campeões