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The Last of Us Parte II recebe actualização com novos troféus, funcionalidades e maior dificuldade

The Last of Us Part II - Grounded Update Trailer | PS4

The Last of Us Parte II receberá já no próximo dia 13 de agosto uma atualização gratuita que inclui o nível de dificuldade Grounded e o modo de jogo Permadeath, entre outras novidades.

Esta atualização introduz novas funcionalidades, modos de jogo, troféus e muito mais, incluindo o aguardado regresso do nível de dificuldade Grounded.

“Para os fãs mais veteranos de The Last of Us, o nível de dificuldade Grounded representa o derradeiro teste de habilidade. Este nível de dificuldade torna tudo mais complicado, não só com inimigos mais letais, mas também com recursos essenciais incrivelmente escassos, como a desativação do modo Listen e elementos do HUD, entre outros”, segundo Matthew Gallant, designer de sistemas na Naughty Dog.

The Last of Us Parte II (Playstation 4) – Análise Gaming

 

Assim que a atualização estiver disponível, Grounded será uma das opções de nível de dificuldade base disponíveis no início da história, pelo que não será necessário terminar o jogo para se conseguir aceder a este nível.

Será também introduzido um novo modo de jogo: Permadeath. Ao ativar este modo de jogo, os jogadores não terão segundas oportunidades, ou seja, terão de completar o título sem morrer ou recomeçar do início. No entanto, é possível ativar este modo de jogo com verificação por capítulo ou ato, significando que, caso o jogador morra durante o jogo, por exemplo, no final do primeiro dia, terá de repetir o dia completo.

A atualização Grounded introduz dois novos troféus, um que ficará disponível quando o jogador completar o jogo com qualquer um dos modos Permadeath ativo, e outro quando o jogador o vencer no nível de dificuldade Grounded. Nenhum destes troféus é necessário para se atingir o nível Platinum.

 

A acompanhar esta atualização serão ainda disponibilizados novos gráficos, áudio e modificadores de jogabilidade. Desta forma, serão adicionados cerca de 30 novos modos de renderização de gráficos, assim como diversos novos modificadores de áudio, que vão permitir que o jogador altere o aspeto visual e sensação do jogo. Para além disto, serão ainda disponibilizados novos modificadores de jogabilidade desbloqueáveis, tais como One Shot ou Touch of Death, que permitem aniquilar à primeira.

Os seguintes modificadores poderão ser acedidos através do menu extras e desbloqueados após o jogo ter sido completado.

  • Mirror World
  • Mirror on Death
  • Slow Motion
  • Bullet Speed Mode
  • Infinite Ammo
  • Infinite Crafting
  • Infinite Melee Durability
  • Infinite Listen Mode Range
  • One Shot
  • Touch of Death
  • Áudio de 8 bits
  • Áudio de 4 bits
  • Áudio de hélio
  • Áudio Xenon

Paralelamente à introdução destes novos modos, uma série de melhorias serão adicionadas ao jogo, destacando-se a opção de desativar o modo Listen, possibilidade de ajustar os níveis Film Grain, opções adicionais de exibição, melhorias nas funcionalidades de acessibilidade, e muito mais. Será ainda possível verificar no menu o tempo de jogo incluindo os segundos.

Novas funcionalidades a ser adicionadas com a atualização Grounded:

  • Tempo de jogo guardado com indicação até ao segundo
  • Film Grain
  • Modo Listen
  • Motion Sensor Function Aiming
  • Arc Throw HUD Display
  • Aiming Acceleration Scale
  • Aiming Ramp Power Scale
  • Melhorias de acessibilidade do encontro Ground Zero, rastreio colecionável, Modo Listen melhorado para colecionáveis e jogabilidade de cordas
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