in

The Last of Us Parte II já vendeu mais de 4 milhões de cópias

495115eda1603cec115.44513381-TLOUPII_Review_Screenshot_06

A Playstation divulgou hoje no seu blog oficial que The Last of Us Parte II é agora o exclusivo PS4 que mais rapidamente vendeu. Até 21 de Junho o jogo já vendeu mais de 4 milhões de cópias.

The Last of Us Parte II é um jogo que está a marcar o mundo dos videojogos, seja pelas suas notas altas pela crítica especializada (como foi o caso da nossa), seja pelo facto dos fãs viverem de forma apaixonada este novo capítulo na vida de personagens que tanto significam para eles como Ellie e Joel ou ainda pela constante polémica em que o jogo parece rodeado na Internet. Falámos sobre isso na semana passada, e recomendamos o artigo em baixo para perceberem melhor o que se passa com a reacção negativa em relação ao jogo.

O Porquê de The Last of Us Parte II estar a sofrer “Review Bombing”

Avaliámos The Last of Us Parte II com a nossa nota máxima (5 estrelas). Eis algumas passagens da nossa análise:

The Last of Us Parte II não é certamente um jogo para ser jogado de ânimo leve, mas é obrigatório para quem gosta de videojogos, e para quem gosta de entretenimento. Se eu concordo com o caminho com a história tomou? Ainda não sei. Se esperava que a história fosse esta? Não. É polémico? Provavelmente.

Mas fui surpreendido. Fui desafiado. A Naughty Dog pegou num universo que é adorado por muitos (eu incluído) e deu-lhe mais umas camadas de profundidade que poderia até não precisar, mas que são muito bem-vindas. The Last of Us Parte II é um jogo mais violento, assustador e inquietante que o primeiro e consegue corresponder a (quase) todas as expectativas que estavam em cima.

Várias horas depois, não consigo não pensar no jogo e nos riscos que a Naughty Dog tomou para tornar esta sequela num candidato fortíssimo a melhor jogo do ano e da geração. The Last of Us Parte II é arrebatador, extraordinário, arriscado, e no fundo, uma experiência sem igual na Playstation 4.”

The Last of Us Parte II (Playstation 4) – Análise Gaming

 

Why Woman Kill | Nova Série | Já Disponível | HBO Portugal #2

Why Woman Kill | Nova Série | Já Disponível | HBO Portugal #2

Cozinha_a

Minipreço já tem loja online e entregas disponíveis em Lisboa