in

“The Famous Fest” regressa em setembro

, “The Famous Fest” regressa em setembro

Para além de humor, durante os três dias de festival, música nacional e brasileira fazem parte do cartaz. Pedro Teixeira da Mota, Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha e Bruno Nogueira já estão confirmados.


Lisboa recebe a oitava edição de “The Famous Fest”, a decorrer nos dias 26 a 28 de setembro, no Cineteatro Capitólio. Do cartaz fazem vários nomes do humor e da música nacional, mas também brasileira.

O primeiro dia começa com uma sessão ao vivo do programa de Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, que teve sucesso nas noites da RTP, “Fugiram de Casa de Seus Pais”.

No segundo dia do cartaz faz parte Rafael Portugal, um humorista brasileiro com uma reputação forte criada no Brasil, não só com os seus espetáculos a solo, mas também por ser um dos humoristas por detrás do Portas do Fundo. A noite acaba com a estreia a solo de Rui Sinel de Cordes no Festival, com um espetáculo especial onde o humorista lança uma sessão de perguntas e respostas aberta à plateia.

No terceiro e último dia o formato das sessões é diferente, sendo constituídas por trios. A primeira conta com César Mourão, Gregório Duvivier e Filipe Melo, onde uma história irá ser criada, talvez com a ajuda do público. Por fim, mais um trio com nomes nacionais bem conhecidos pelo público português: Luís Franco-Bastos, Salvador Martinha e Pedro Teixeira da Mota. Vão-nos dar a conhecer os seus pensamentos sobre diversos assuntos da melhor forma que conseguem fazer, com raciocínios perspicazes e vozes (umas do imaginário, outras bem reais).

Cada sessão tem o valor de 18 euros e o passe geral 60 euros. Os bilhetes podem ser comprados online no Ticketline ou nas lojas habituais.

, Cultura ao alcance de todos na 3.ª edição do Festival “Chapéus na Rua”

Cultura ao alcance de todos na 3.ª edição do Festival “Chapéus na Rua”

, Nelson Évora festeja primeira década da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos

Nelson Évora festeja primeira década da medalha de ouro dos Jogos Olímpicos