em

“The Crossing” – Análise “The Long Morrow” #S01E08

O episódio trouxe de volta a agente desaparecida, mostrou Reece ainda cativa e trouxe revelações relacionadas com Rebecca. Para além de tudo isto, mostrou-nos novamente Hannah e Marshall.

O novo episódio de “The Crossing”, intitulado “The Long Morrow”, trouxe-nos de volta a agente desaparecida, mostrou Reece ainda cativa e trouxe revelações relacionadas com Rebecca. Para além de tudo isto, mostrou-nos novamente Hannah e Marshall.

Pqdn3

O último episódio terminou com Reece e Leah a serem separadas. Este novo episódio meteu-nos a par da situação de Reece, que se encontra cativa por Lindauer, que agora “pede ajuda” a Sophie. Neste momento, a Dr. Forbin não tem muitas hipóteses de escolha: encontra-se com uma doença grave e a única possível solução encontrada são as células de Reece. Por isso, Sophie aceita ajudar Lindauer, se este a deixar continuar as suas pesquisas de seguida.

Lead 4

O episódio finalmente trouxe-nos a agente Emma Ren, que estava “desaparecida”. Foi agora encontrada morta numa zona do acampamento e logo de seguida a arma do crime foi encontrada na posse de Paul – lembramos que foi a mulher de Paul que matou a agente. No final do episódio, vemos precisamente esta com Paul e, mais tarde, vemo-la com Lindauer a travar um novo plano: aparentemente, estes querem que as pessoas do acampamento se matem uns aos outros e querem espalhar a ideia de que o que estas queriam mesmo era morrer.

Dc79b6e91ff21cf3b74dee4a1911

“The Long Morrow” revelou também que Rebecca, que ultimamente andava a proteger Leah da mãe, teve uma filha que foi obrigada a juntar-se aos Apex. Em forma de esclarecimento, a rapariga Apex do episódio passado explicou que as crianças que têm algo idêntico a autismo são levadas pelos Apex, que as usam por serem bastante inteligentes.

Screen Shot 2018 05 15 At 11.41.06 Am [www.imagesplitter.net].jpeg

Por fim, este episódio voltou a mostrar Hannah e, mais concretamente, Marshall. No episódio passado vimos Hannah a encontrar o seu amuleto com uma fotografia do rapaz. Neste episódio, vimos o agente Roy a entregar esse mesmo amuleto a Marshall, questionando-o se ele acredita no destino. Mais uma vez, continuamos sem saber de que modo Marshall vai definir o futuro.

“The Crossing” regressa já no próximo domingo às 21:15h, no Canal TVSéries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Instagram revela como funciona o seu algoritmo

Passatempo Cinema: Assiste à antestreia do filme de animação “Tall Tales: O Vale Encantado”