CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“The Crossing” – Análise “Hope Smiles from the Threshold” #S01E09

“Hope Smiles from the Threshold” foi o nome do nono episódio de "The Crossing".

O novo episódio de “The Crossing”, intitulado “Hope Smiles from the Threshold”, foi, muito provavelmente, um dos episódios com mais ação e suspense até agora.


No episódio da semana passada ficámos com a visão de uma nova personagem, uma mulher loira bastante misteriosa. Agora ficámos a saber que também vem do futuro e que pode vir a ter um papel bastante importante no futuro da série.

Lead 4

Algo que o episódio anterior também nos mostrou foi o plano do primeiro grupo para destruir o acampamento. Depois de ter surgido um vídeo em que Paul diz que o que as pessoas do futuro mais queriam era morrer, as suspeitas nunca iriam para alguém que não pertencesse ao grupo do acampamento. E, deste modo, Lindauer e Greta nunca seriam suspeitos… Bem, assim seria se a tal mulher loira não tivesse aparecido.

Esta mulher, que sabemos agora que se chama Diana, foi questionada pelo Xerife Jude e mostrou que conhecia todas as pessoas do primeiro grupo e mostrou os seus objetivos. Agora, juntamente com Jude e Marshall, vai tentar salvar as pessoas do acampamento.
Neste episódio, vimos também Rebecca a decidir deixar Caleb para partir com a jovem, e antiga Apex, Naomi. Depois de conseguir subordinar um agente, a jovem decide partir com um pequeno grupo. No entanto, Caleb suspeita da rapariga e avisa Rebecca que este plano pode ser perigoso.

393961

Por fim, e de um modo inesperado, ficámos a saber que Rachel, a filha de Rebecca e Caleb que tinha sido levada pelos Apex, está viva… E com Lindauer.

Este foi um episódio bastante interessante. Para além de ter tido vários novos desenvolvimentos, também nos mostrou de relance como foi a partida das pessoas do futuro e mostrou um pouco do pânico que se viveu.

No entanto, o episódio não nos manteve a par da situação de Leah e de Reece, que em princípio será retomada no próximo episódio.

“The Crossing” regressa ao canal TVSéries já no próximo domingo às 21:15h.


X