“The Crossing” – Análise “Some Dreamers of the Golden Dream” #S01E07

"Some Dreamers of the Golden Dream" foi o nome deste sétimo episódio.

O sétimo episódio de “The Crossing”, intitulado “Some Dreamers of the Golden Dream”, focou-se em Leah e Reece e trouxe-nos alguns desenvolvimentos na relação de Hannah com Marshall.

Vamos começar por falar sobre Leah, que agora já não está em quarentena e está, finalmente, curada da doença de Manto. Este episódio trouxe-nos uma viagem das pessoas do futuro à cidade e Leah é uma das pessoas que tem essa oportunidade. Acompanhada por Rebecca, a criança tem uma visita guiada pelo Xerife. No entanto, Reece consegue encontrá-la e, com a ajuda (e consentimento) de Jude, leva a “filha” com ela – o que deixa Rebecca destroçada.

Lead 1

Reece leva Leah para um motel, onde por momentos estão em segurança. Mas a paz não dura muito tempo, pois não tarda começaram a ser perseguidas. Reece foi apanhada e agora resta saber o que vai acontecer a Leah. Será que vai ser levada de volta ao acampamento?

Hannah também foi uma das pessoas que teve a oportunidade de ir à cidade, onde se encontrou com Marshall. Neste episódio descobrimos também que esta tinha um amuleto precisamente com uma fotografia do rapaz. O amuleto foi-lhe entregue por alguém do futuro que lhe disse que ela deveria procurar Marshall.

Hannah

A história destes dois, que agora é claramente um romance, continua bastante confusa porque ainda não conseguimos perceber qual é a importância de Marshall e como é que este vai conseguir ajudar Hannah.

Para além de tudo isto, o episódio trouxe-nos também uma nova Apex, sobre a qual ainda sabemos muito pouco. Apenas sabemos que foi forçada a juntar-se aos Apex.

147754 5392

Apesar de ter começado com um ritmo lento, este foi um bom episódio que teve algumas reviravoltas. Quando menos era esperado, Reece, que era uma mulher aparentemente indestrutível, foi deitada abaixo. Agora, é esperar pelos próximos episódios para saber como esta vai voltar a recuperar Leah.

O próximo episódio de “The Crossing” chega ao canal TVSéries no próximo domingo às 21:15h.