CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

“The Crossing” – Análise “The Androcles Option” #S01E10

"The Androcles Option" foi o nome do penúltimo episódio de "The Crossing".

O novo episódio de “The Crossing”, intitulado “The Androcles Option”, trouxe Reece e Leah de volta. E, para além disso, trouxe também alguns desenvolvimentos relacionados com a médica Sophie.


O episódio da semana passada terminou com Rebecca a fugir do acampamento com a jovem ex-Apex Naomi. Neste episódio vimos Lindauer a falar com Caleb precisamente sobre isso e a descobrir que a sua “filha” Rachel é, na verdade, a filha de Rebecca e Caleb. Em relação ao grupo fugitivo, sabemos apenas que algumas das mulheres foram encontradas e mortas pelos agentes, mas Rebecca apenas se encontra ferida.

148102 0194 Full

Outro momento interessante no episódio esteve ligado a Paul e à sua mulher Eve. Após ter revelado a Paul que eles têm um filho, Eve envenena o homem, depois de ter descoberto que este a tinha traído ao mostrar que tinha sido levado a fazer a gravação em que afirmava que o objetivo das pessoas que vieram do futuro era morrer.

Também Sophie teve destaque neste episódio, estando já numa fase em que a sua doença está bastante agravada. A única solução contém células dos Apex que podem ajudá-la, mas também matá-la. E, nos momentos finais do episódio, vemos que as coisas podem ter corrido muito mal para esta personagem.

148102 4898 Full

Por fim, basta apenas referir que Reece está de novo a colaborar com Jude, com o objetivo de reencontrar Leah – que se encontra no acampamento com Caleb. Depois de Diana ter criado a sua nova máquina e ter decidido partir em busca da sua mulher, Reece é agora a única que sabe como meter a máquina a funcionar.

Este foi o penúltimo episódio de “The Crossing”, mas parece que a série ainda não desenvolveu o suficiente. Tendo em conta que já foi confirmado que não haverá uma segunda temporada, parece que o último episódio vai deixar-nos com muitas revelações. Mas será que vai ser suficiente?

“The Crossing” regressa no próximo domingo às 21:15h, no canal TVSéries.