O MEO Marés Vivas este ano traz ao palco MEO no dia 21 de Julho a música dos portugueses The Black Mamba.
Maio de 2010 fica marcado na história pela junção de Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais enquanto grupo. “The Black Mamba”, nome que baptiza o trio e o disco da estreia, foi a inspiração encontrada para em conjunto provarem do seu próprio veneno. A química e a experiência destes grandes músicos, permitiu-lhes percorrer o universo do blues, soul e funk, numa adaptação ao seu habitat natural.
O público português foi consensual e imediato no reconhecimento e apoio a este trabalho: primeiro lugar de vendas do iTunes, a primeira edição do disco esgotado nas lojas, o airplay nas rádios, a presença de norte a sul em várias salas e festivais de destaque, são indicadores que em Portugal, representam por si só uma vitória.
2014 arranca com a produção do segundo disco de originais, “Dirty Little Brother” editado a 22 de Setembro., um disco produzido entre Lisboa e Nova Iorque, que reúne 11 temas com colaborações como: Aurea, António Zambujo, Silk (Cais Sodré Funk Connection) e Orlanda Guilande. Ao longo de 2015, a banda percorreu o país com a tour de apresentação de Dirty Little Brother, tendo marcando presença em grande eventos e festivais nacionais, como o MEO MARÉS VIVAS.
https://canoticias.pt/entretenimento/the-black-mamba-no-nos-alive-17-nao-ha-palco-grande-demais-fotogaleria/
The Black Mamba encontram-se a trabalhar no sucessor de “Dirty Little Brother”, sendo “Stronger” a primeira amostra daquele que será o terceiro álbum de originais da banda. É assim com muita expetativa que o público do MEO MARÉS VIVAS aguarda o regresso dos The Black Mamba ao festival de Vila Nova de Gaia.
Cartaz já anunciado: Jamiroquai, Kodaline, Goo Goo Dolls, Rita Ora, Richie Campbell, David Guetta, D.A.M.A, Joss Stone, Carolina Deslandes, Manel Cruz e The Black Mamba
BILHETES
– Bilhete Diário: 35.00 eur
– Passe Geral: 65.00 eur
– Passe Geral VIP: 150.00 eur