in , ,

Laura Pergolizzi estreia-se no MEO Marés Vivas a 22 de Julho

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Depois de vários grandes nomes anunciados para a edição deste ano de um dos principais festivais de música do Norte, o MEO Marés Vivas, chegou a vez da cantora e compositora nova-iorquina Laura Pergolizzi se juntar ao cartaz.

A cantora vai actuar no Palco MEO, no dia 22 de Julho, o último dia da edição do Festival MEO Marés Vivas 2018, onde se junta a Joss Stone, Rita Ora e aos portuguesas D.A.M.A.

Para quem conhece a cantora já sabe com o que pode contar, para quem não a conhece fica já a saber que as suas performances contam com muita atitude, um Ukelele na mão e uma voz cheia de soul e de ritmo. Pergolizzi assenta num estilo underground sem quaisquer limites e que é moldado por vários anos na indústria da música, já tendo composto grandes sucessos para cantores muito conceituados, como é o caso de Rihanna, de Cher, dos Backstreetboys e de Cher Lloyd.

Por isso, para o dia 22 de Julho, o público do MEO Marés Vivas, vai poder contar com um concerto muito especial e diferente do que é habitual.

Quanto ao festival, lembramos que os bilhetes para o festival já se encontram à venda nos locais habituais, em TicketlineBlueticketFNACCTT e Masquetick.com. O preço dos bilhetes começa nos 35 euros para o bilhete diário, o Passe de 3 dias custa 65 euros e o Passe de 3 dias VIP custa 150 euros.

E quanto à localização para o festival que se tem realizado por vários anos na praia do Cabedelo, em Gaia, foi alterada para a Antiga Seca do Bacalhau, que segundo a PEV Entertainment, permite duplicar a lotação diária do festival, que até agora tinha sido de 20 mil pessoas, passando para as 40 mil pessoas.

Em cartaz contamos com nomes como os de David Guetta, Goo Goo Dolls, Jamiroquai, Richie Campbell e ainda Kodaline.

Marítimo 4-(2) Setúbal (26ªJ): Golo de Edinho (GP)

Marítimo 4-(2) Setúbal (26ªJ): Golo de Edinho (GP)

Marítimo 4-2 Setúbal (26ªJ): Resumo

Marítimo 4-2 Setúbal (26ªJ): Resumo