in

Terry Bogard chegou ao Super Smash Bros. Ultimate

Terry Bogard chegou ao Super Smash Bros. Ultimate

Pela primeira vez, Terry Bogard, o Legendary Wolf da série FATAL FURY, participa como personagem jogável nos combates de Super Smash Bros. Ultimate para a família de consolas Nintendo Switch. Num novo vídeo, Masahiro Sakurai, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, mostrou o lutador Terry Bogard em ação, revelando não só o cenário King of Fighters Stadium, mas também 50 faixas de músicas adaptadas de uma variedade de títulos da SNK, que chegarão ainda hoje a Super Smash Bros. Ultimate.

A inclusão de Terry Bogard no plantel de lutadores irá adicionar ainda mais variedade ao já épico manancial de aguerridos combates de Super Smash Bros. Ultimate. Ao longo das últimas três décadas, Terry fez a sua aparição em mais de 80 títulos, tendo tido uma estreia fulgurante em 1991 quando derrotou categoricamente os seus adversários no lendário jogo das arcadas da SNK, FATAL FURY: KING OF FIGHTERS. Com os seus característicos boné de basebol e sorriso confiante, Terry tem-se tornado, desde então, uma das figuras de proa da comunidade de jogos de luta, assim como uma das mascotes da SNK. Os jogadores interessados em conhecer melhor a história de Terry Bogard também podem adquirir na Nintendo eShop da Nintendo Switch vários jogos de luta clássicos  protagonizados por ele, incluindo ACA NEOGEO REAL BOUT FATAL FURY SPECIALACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS ’95 e ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS ’98.

Como homenagem às suas origens na NEO GEO, o conjunto de golpes de Terry Bogard mistura a jogabilidade clássica de arcada da série FATAL FURY com o estilo já conhecido de Super Smash Bros. Ultimate. Esta mescla única significa que o Terry possui uma jogabilidade distinta dos demais lutadores do plantel, permitindo aos jogadores exprimirem-se de formas completamente novas através do seu inigualável charme de luta. A sua presença no plantel também significa a inclusão de um novo cenário, o King of Fighters Stadium, assim como músicas provenientes de uma enorme variedade de títulos da SNK. Além dos lançamentos de Terry Bogard e do Challenger Pack 4, também estará disponível a partir de hoje uma nova atualização gratuita para Super Smash Bros. Ultimate, que inclui melhorias à Battle Arena e muito mais.

Ao adquirirem o Fighters Pass, os jogadores de Super Smash Bros. Ultimate terão também acesso a cinco Challenger Packs. Cada pack inclui um novo lutador, um novo cenário e várias faixas de música. O Joker, o Hero e o duo Banjo e Kazooie já se encontram disponíveis, tendo a partir de hoje também a presença de Terry Bogard. Ainda falta revelar uma última personagem adicional, que será disponibilizada futuramente para download no Fighters Pass. Para mais informações sobre Super Smash Bros. Ultimate, visite https://www.smashbros.com/.
O Terry Bogard, da série FATAL FURY, junta-se a partir de hoje aos combates de Super Smash Bros. Ultimate, integrado no Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass.

Terry Bogard chegou ao Super Smash Bros. UltimateGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Paladins – Raum, Rage of the Abyss Trailer

Paladins – Raum, Rage of the Abyss Trailer

Documentário “The Apollo” estreia amanhã na HBO Portugal

Documentário “The Apollo” estreia amanhã na HBO Portugal