in

Joker e novos conteúdos chegam hoje ao Super Smash Bros. Ultimate

Joker e novos conteúdos chegam hoje ao Super Smash Bros. Ultimate

Numa apresentação dedicada a Super Smash Bros. Ultimate disponibilizada ontem, a Nintendo anunciou uma panóplia de novidades para o jogo, incluindo o lutador Joker de Persona 5, o cenário Mementos e várias faixas de música da série Persona.

Estes novos conteúdos estarão disponíveis a partir de hoje, 18 de abril, para todos os que adquirirem o Super Smash Bros. Ultimate: Fighters Pass ou o Challenger Pack 1: Joker. Para além de ter mostrado esta nova personagem em ação, o vídeo destacou ainda as funcionalidades que a versão 3.0 trará para o jogo, incluindo o Stage Builder, opções de edição de vídeo e o serviço Smash World da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online.

 

A versão 3.0 estará disponível para download gratuito igualmente a partir de hoje, e incluirá as novidades que se seguem:

·  Stage Builder: Este novo modo dará aos jogadores mais criativos a oportunidade de construírem cenários personalizados com ferramentas disponíveis no próprio jogo, que lhes permitirão incluir plataformas móveis ou armadilhas giratórias, entre muitas outras opções. Ao jogar no modo portátil, os aspirantes a designers poderão até recorrer ao ecrã tátil para desenharem e criarem de forma livre ou utilizarem as camadas de primeiro plano e fundo para decorarem ainda mais os seus cenários. Os cenários criados pelos utilizadores estarão disponíveis para jogar num novo separador do ecrã de seleção de cenários e poderão ser partilhados online através do novo serviço Smash World da aplicação móvel do Nintendo Switch Online.

·  Edit Video: Vídeos de Super Smash Bros. Ultimate que estejam guardados numa Nintendo Switch poderão agora ser misturados para darem origem a uma divertida apresentação cronológica. Os jogadores poderão acrescentar aos seus vídeos legendas e efeitos sonoros e exportá-los depois para que possam ser partilhados com outros utilizadores. Esta funcionalidade estará disponível através do novo serviço da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online.

·  Smash World: O Smash World é um serviço da aplicação para smartphones Nintendo Switch Online que permitirá aos jogadores assistir a vídeos recomendados e descarregar cenários criados por outros utilizadores no novo modo Stage Builder. Esta novidade proporcionar-lhes-á ainda mais formas de partilharem a sua experiência Super Smash Bros. Ultimate com amigos.

O Challenger Pack 1: Joker , disponível por €5,99, contém o Joker, o cenário Mementos e música da série Persona. Porém, pelo preço recomendado de €24,99, os jogadores terão a possibilidade de adquirir o Fighters Pass para terem acesso não só ao Joker como aos outros quatro conjuntos deste pack à medida que forem sendo lançados. Todos os conteúdos da versão 3.0 de Super Smash Bros. Ultimate estarão disponíveis gratuitamente.

Joker e novos conteúdos chegam hoje ao Super Smash Bros. UltimateGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Jurassic World Evolution: Carnivore Dinosaur Pack Trailer

Jurassic World Evolution: Carnivore Dinosaur Pack Trailer

The Rain – Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix

The Rain – Temporada 2 | Trailer oficial | Netflix