em

Marantz introduz novo amplificador integrado de alta performance PM7000N

Marantz introduz novo amplificador integrado de alta performance com capacidades de streaming, o PM7000N.

A Marantz, uma empresa líder em tecnologias de áudio avançadas, anuncia hoje o PM7000N, o primeiro amplificador Hi-Fi integrado totalmente discreto da empresa com capacidades de streaming de música em alta resolução. Com tecnologia HEOS integrada, é possível fazer streaming de música a partir do Amazon Music (HD), Spotify Free e Premium, Tidal, Deezer, entre outros, ou através da sua biblioteca de músicas local.

O PM7000N foi criado para o amante da música, com componentes de áudio de alta qualidade cuidadosamente selecionados para oferecer uma qualidade de som verdadeiramente excecional com suporte para áudio em alta resolução, entrada dedicada para gira-discos, entre outras funcionalidades.

Concebido com aclamadas tecnologias Marantz, como a amplificação Current Feedback e Hyper-Dynamic Amplifier Modules (HDAM-SA3) proprietárias da empresa, o PM7000N permite um grande realismo com uma gama dinâmica extensa e baixa distorção para acomodar os requisitos da música digital de alta resolução.

O amplificador integrado inclui um transformador toroidal e fontes de alimentação de corrente instantânea de alta velocidade, que fornece 2x60W a 8 ohms ou 2x80W a 4 ohms. O PM7000N também incorpora uma recentemente desenvolvida secção de pré-amplificação que tira partida do mais recente controlo de volume eletrónico para alcançar uma excelente separação de canais e excecional relação de sinal-ruído.

Marantz PM7000N-1

Desempenho audiófilo com os benefícios do HEOS

Com a tecnologia HEOS, o PM7000N faz stream de um número praticamente ilimitado de conteúdo e oferece música a qualquer divisão em casa usando outras colunas ou componentes HEOS para uma experiência de entretenimento sem fios em todo o lar. Os ouvintes podem desfrutar de música a partir do Amazon Music (HD), Spotify Free e Premium, Tidal, Deezer, entre outros, ou através da sua biblioteca de músicas local, incluindo FLAC HD 192/24, bem como DSD 5,6, entre outros.

Adicionalmente, o PM7000N suporta Spotify Connect, para que os utilizadores possam selecionar música a partir de um dispositivo móvel ou computador diretamente na app Spotify e fazer stream para o PM7000N. O conteúdo por streaming pode ser reencaminhado também por Bluetooth ou Apple Airplay 2.

Preservando a pureza do som

Para isolar o circuito analógico de interferências digitais ou ruído, o circuito digital está instalado numa caixa blindada. No entanto, para preservar totalmente o sinal enquanto ouve a partir de fontes analógicas e oferecer a experiência mais musical, o PM7000N está ainda equipado com Pure Mode. O Pure Mode permite desativar o USB-A, Rede, Wi-Fi e/ou Bluetooth, individual ou simultaneamente, para transformar o PM7000N num amplificador puramente analógico.

Entrada phono Marantz integrada

Os amantes do vinil podem ligar os seus gira-discos com facilidade à entrada phono do PM7000N e desfrutar da pureza clássica das suas coleções de vinil. O PM7000N introduz um novo desenho na ligação para gira-discos que integra um FET (field-effect transistor) no estágio de entrada. Isto oferece uma elevada impedância de entrada, elimina a necessidade por condensadores de acoplamento AC e simplifica o caminho de sinal, reduzindo a distorção e melhorando significativamente a pureza de sinal geral.

Entradas e saídas

O PM7000N está equipado com quatro entradas analógicas e uma saída analógica, e inclui uma entrada coaxial e duas óticas, juntamente com uma entrada USB-A para ficheiros de áudio de alta resolução.

Os utilizadores podem ligar um televisor ou set-top-box e um leitor de Blu-ray ou DVD a qualquer uma das três entradas de áudio digital (Optical 1 e 2, Coaxial 1) e desfrutar das experiências dinâmicas das bandas sonoras de filmes e séries de TV.

Todas as entradas digitais podem “acordar” automaticamente o PM7000N quando este sente um sinal de áudio, e o controlo remoto da TV pode ser programado para operar diretamente o controlo de volume principal, silenciar, ligar e desligar e escolher a fonte no PM7000N. A saída de subwoofer possui um crossover passa-baixo ajustável para personalizar a resposta dos graves em cada ambiente de audição único.

Disponibilidade e preço

O Marantz PM7000N estará disponível em novembro através da Sarte Audio Elite com um preço de 1.199 €.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada

O Terno são a mais recente confimração no Festival Para Gente Sentada

Call of Duty: Modern Warfare | Trailer de História | PS4

Beta Multijogador de Call of Duty®: Modern Warfare® considerada a maior na história da franquia