em ,

Temporadas de “Legion” e “Sons of Anarchy” chegam ao FOX+

  • Com a estreia inédita e exclusiva da 3ª temporada de ‘Legion’, a série passa a estar disponível na íntegra a partir da 2ª metade do mês de setembro no catálogo on-demand da FOX;
  • Em setembro, o FOX+ conta ainda com a série completa de ‘Sons of Anarchy’, que terá as suas sete temporadas disponíveis para visualização.

Em setembro, o FOX+, o catálogo on-demand que reúne as melhores séries dos estúdios da FOX, reforça a sua oferta com duas novidades em grande: a estreia inédita e exclusiva da 3º temporada de ‘Legion’, passando assim a estarem disponíveis na íntegra, a partir da 2ª metade do mês de setembro, todas as temporadas da série no catálogo; e a série completa de ‘Sons of Anarchy’ que terá as sete temporadas disponíveis para visualização 24 horas por dia.

O FOX+ é o catálogo on-demand dos estúdios da FOX. São mais de 3 mil episódios de séries de culto e títulos exclusivos que estão sempre disponíveis para visualização. ‘The Walking Dead’, ‘Prison Break’, ‘Foi Assim Que Aconteceu’, ‘Atlanta’ e as séries exclusivas ‘The Last Man On Earth’, ‘Snowfall’, ‘Sleepy Hollow’ são alguns dos muitos títulos disponíveis no catálogo. O FOX+ está disponível nos operadores NOS (NOS Play) e Vodafone.

‘LEGION’

Série completa (temporadas 1 a 3) disponível a partir da 2ª metade do mês de Setembro.

David Haller (Dan Stevens), um rapaz diagnosticado com esquizofrenia, passou os últimos cinco anos da sua vida em vários hospitais. Novamente institucionalizado, David perde-se na rotina estruturada do hospital e passa o tempo todo em silêncio com a sua amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada o seu otimismo. No entanto, a vida de David muda por completo com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd têm um encontro surpreendente e é após este momento que David começa a questionar a possibilidade de as vozes que ouve na sua cabeça poderem não ser fruto da sua imaginação.

Com a segunda temporada a mostrar o regresso de David após estar preso durante um ano numa esfera misteriosa, com a sua equipa a unir forças com o ex-inimigo Clark (Hamish Linklater) e a sua sinistra organização do governo, Divisão III, durante a sua ausência, as repercussões disto são um elemento significativo da terceira temporada. Além disso, também as várias personalidades de David são exploradas nesta terceira e última temporada da série.

A série é uma criação de Noah Hawley baseada na personagem David Haller/Legião da Marvel Comics. O elenco conta com Dan Stevens (‘Downton Abbey’), Rachel Keller (‘Fargo’), Aubrey Plaza (‘Parks and Recreation’), Bill Irwin (‘Interstellar’) e Jeremie Harris (‘Sob Suspeita’).

Temporadas de "Legion" e "Sons of Anarchy" chegam ao FOX+

‘SONS OF ANARCHY’

Série completa (temporadas 1 a 7) disponível em Setembro.

Cada temporada da série envolve dois dramas paralelos que se entrelaçam e sobrepõem: o primeiro tem foco na vida pessoal de Jackson “Jax” Teller (Charlie Hunnam) e a sua família; já o segundo centra-se no SAMCRO (Sons of Anarchy Motorcycle Club, Redwood Original). O SAMCRO está envolvido com o tráfico de armas em todo o oeste dos EUA e lida com vários gangues rivais, políticos e autoridades locais. Jax, enquanto vice-presidente do clube, quer honrar o legado deixado pelo seu pai, o fundador do clube.

‘Sons of Anarchy’ foi criada por Kurt Sutter e conta com a produção de John Linson, Art Linson e James D. Parriott. O elenco conta com Charlie Hunnam (‘Batalha do Pacífico’), Ron Perlman (‘Hand of God’), Katey Sagal (‘Futurama’) e Maggie Siff (‘Billions’).

Temporadas de "Legion" e "Sons of Anarchy" chegam ao FOX+

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

World trade center collapse on September 11th, 2001. The South Tower (WT2) is collapsing with the North tower (WTC1) behind NYC

HISTÓRIA recorda o terror com a estreia exclusiva do “ESPECIAL 11 DE SETEMBRO”

stay hotels

STAY HOTELS renova pequenos almoços