CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Monster Hunter World já é o jogo mais vendido de sempre da Capcom

Monster Hunter: World_20180127185830

Ainda antes de ser lançado, Monster Hunter World já estava a virar as atenções para si e agora o jogo já é o mais vendido de sempre da Capcom.

- Publicidade -

O buzz gerado em torno de Monster Hunter World, ainda antes do seu lançamento, foi agora comprovado que fazia todo o sentido, uma vez que o jogo se tornou o mais vendido, da Capcom, de sempre.

Monster Hunter: World – A caçada começou!

Desde o seu lançamento até agora Monster Hunter World tem merecido vários elogios, nomeadamente pela maneira perfeita para introduzir novos monstros no universo Monster Hunter.

A série permite aos jogadores caçar animais gigantes recorrendo a uma variedade de armas. Armas essas que podem ser modificadas ou criadas pelos utilizadores, possibilidade que se aplica também a armaduras, bastando para isso recorrer aos materiais que vão recolhendo através das suas missões.

Até à data e apenas em duas semanas, desde o seu lançamento, Monster Hunter World já terá vendido umas impressionantes 6 milhões de unidades, número que ao que tudo indica ainda irá aumentar, uma vez que a versão para PC ainda não chegou ao mercado, algo que só acontecerá no final deste ano.

Estes números são avançados pela própria Capcom no seu site e mais tarde partilhados pela conta oficial japonesa, de Monster Hunter, no Twitter.

Aqui na CA Notícias já tivemos a oportunidade de jogar este sucesso da Capcom e gostámos bastante da experiência, saibam tudo sobre a nossa análise aqui.

Monster Hunter: World – Análise

X