A partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal disputada esta noite no Dragão entre FC Porto e Portimonense foi de emoções fortes. Os dragões venceram por 3-2, num jogo que teve bastante por contar.
Quando aos 5 minutos Danilo Pereira faz o 1-0, as bancadas azuis da Invicta festejaram efusivamente com os adeptos a pensar que seria uma noite de goleada. No entanto, foram os algarvios a festejar 25 minutos depois, quando Wellington surpreende Casillas e faz o empate.
No segundo tempo, ao minuto 69, Pedro Sá gela o Dragão ao dar a reviravolta no marcador e a colocar a equipa de Portimão em vantagem. Já passava dos 90 e o Portimonense olhava para o relógio esperando pelo final da partida para poder festejar quando, para festa dos adeptos portistas e desilusão dos algarvios, Aboubakar empata, aos 90+1.
O árbitro tinha dado 7 minutos de compensação e foi aos 90+6 que Brahimi termina definitivamente com as esperanças do Portimonense e estabelece o 3-2 final. Vitória para o FC Porto que segue em frente na Taça de Portugal, num encontro em que a formação do Algarve se impôs e sai do Norte completamente desiludida.