in

Sporting na Final mas só em penaltys

, Sporting na Final mas só em penaltys

O Sporting após vencer esta quarta feira o Futebol Clube do Porto, junta-se a Vitória de Setúbal, que venceu a Oliveirense, na disputa da final da taça CTT.


O jogo começou com um Sporting pressionante e logo com um lance polémico na área do Porto, com Danilo a agarrar Bas Dost, que caiu no chão mas que Nuno Almeida mandou seguir.

Com uma substituição forçada para cada lado, Danilo aos 10 minutos sai lesionado para a entrada de Oliver Torres, e Gelson aos 43 minutos sai para a entrada de Battaglia, o Porto viu um golo ser anulado pelo VAR ao minuto 38 por Soares. Este foi o primeiro lance de realmente perigo de ambas as partes.

A segunda parte ainda foi mais escassa em termos de qualidade, com um Porto um pouco mais pressionante mas com o Sporting a mandar uma bola ao poste ao minuto 64 por Coates, mas que Casillas recolheu tranquilamente.

O jogo seguiu então para grandes penalidades, com Herrera, Aboubakar e Brahimi a falhar para o lado dos dragões e com Coates e William Carvalho a falharem para os leões. Bryan Ruiz marcou a derradeira penalidade que colocou o Sporting na final.

A Final realiza-se Sábado no estádio AXA e coloca frente a frente Vitória de Setubal e Sporting Clube de Portugal. De lembrar que os leões nunca ganharam esta competição, enquanto que o Setubál já tem uma taça, ganha precisamente ao clube de Alvalade. Mesmo assim o favoritismo cai do lado dos leões.

[arve url=”//www.vsports.pt/embd/41420/m/395716/vsports/74ea4d684a57df4b1fa56a257d1dd062?autostart=false” /]

, Festival Internacional Espontâneo regressa a Sintra a 15 a 18 de Fevereiro

Festival Internacional Espontâneo regressa a Sintra a 15 a 18 de Fevereiro

, Sampha no NOS Alive’ 18

Sampha no NOS Alive’ 18