in

Taça de Honra volta ao Restelo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Através de uma nota de imprensa enviada às redações a Associação de Futebol de Lisboa fez saber que, a 67.ª Edição da Taça de Honra da AFL será realizada novamente no Estádio do Restelo.

A prova será disputada em dois dias, 16 e 18 de julho, e contará, tal como, no ano anterior com a presença de Belenenses, Benfica, Sporting e Estoril.

Leia a nota na integra:

“67.ª Edição da Taça de Honra da AFL

O ESPETÁCULO DO FUTEBOL REGRESSA A LISBOA

A Associação de Futebol de Lisboa tem já assegurada a 67.ª edição da Taça de Honra, que se disputará a 16 e 18 de Julho próximo, no Estádio do Restelo. Benfica, Sporting, Belenenses e Estoril vão abrir o início da nova temporada. O convite para aquisição dos direitos de transmissão televisiva e publicidade será, hoje, disponibilizado no site da AFL (www.afl.pt).

O Estádio do Restelo, em Lisboa, foi o palco escolhido para acolher mais uma edição da Taça de Honra, prova que marca o início da nova temporada desportiva.

O modelo do sorteio está já definido e será semelhante ao que aconteceu nos dois últimos anos. Das quatro melhores equipas classificadas de Lisboa, o melhor classificado do campeonato jogará contra o terceiro e o segundo jogará contra o quarto classificado.

A ronda inaugural será jogada a 16 de Julho (quinta feira) e os jogos da final e do apuramento do 3º e 4º lugar serão disputados no dia 18 de Julho (sábado).

Recordamos que no ano passado estes direitos televisivos foram adquiridos pela Benfica TV, por 300 mil euros, sendo que grande parte dessa verba foi distribuído por todos os clubes de Lisboa.

A atual Direção da AFL, presidida por Nuno Lobo, recuperou esta prova em 2013, depois de um interregno de 20 anos. É por isso com grande orgulho mas sobretudo com elevado sentido de responsabilidade que a AFL olha para este torneio que volta a reunir os mais prestigiados clubes de Lisboa.

Nuno Lobo diz que “mais do que uma fonte de receitas adicional para os clubes, a Taça de Honra pretende constituir-se como uma das principais provas futebolísticas da temporada e a consequência disso é o interesse crescente que se tem verificado. A Taça de Honra é uma aposta desta Direção mas é sobretudo uma grande aposta na dinamização do futebol em Lisboa, fazendo votos para que aqueles dois dias possam constituir a grande festa do futebol em Lisboa, no arranque de mais uma temporada desportiva”.

A Direção da Associação de Futebol de Lisboa”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Sérgio Conceição quer garantir Europa frente ao Belenenses

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Futebol de Mesa: Este fim de semana, a não perder!