em

Comunicado Fúria Azul: Taça de Honra de Lisboa

A Fúria Azul – Associação de Adeptos do Belenenses, tendo tomado conhecimento, com espanto e incredulidade, da insólita repartição do público nos jogos da próxima edição da Taça de Honra da AFL, a disputar no Restelo, em que aos adeptos do Belenenses são destinado apenas dois sectores laterais, ficando os restantes 80% das bancadas dos sócios do Belenenses (incluindo os melhores sectores) para ser ocupados por adeptos do Sporting, escorraçando os adeptos azuis dos seus locais históricos, comunica o seguinte:

Repudiar, como vergonhosa e inadmissível, a decisão da entidade organizadora – a Associação de Futebol de Lisboa -, que é vexatória do Belenenses, espezinhando 95 anos de serviço ao futebol português e de história gloriosa, na qual, aliás, se englobam, entre tantas e tantas outras, a conquista de 9 (nove) edições desta prova.

Repudiar o sistema instalado no futebol português, que privilegia, repetida e escandalosamente três clubes, em detrimento e esmagamento de todos os outros.

Lamentar e reprovar totalmente a atitude da SAD do Belenenses, ao conformar-se, para mais sem qualquer protesto, pelo menos público, da referida distribuição de lugares, no nosso próprio estádio.

Afirmar que está atenta às sucessivas posturas de desrespeito da SAD pelos sócios do CFB, de que aliás a contratação do jogador Abel Camará é mais um exemplo recente.

Lamentar a omissão de qualquer posição da Direcção do clube em defesa dos seus associados e adeptos e do nome e dignidade do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Fúria Azul Ultras 1984 pelo Belenenses tudo!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Atletismo: Campeonato Nacional de Pista ao Ar Livre – Veteranos

Situação de Lito por resolver

MAL-AMADO CAMARÁ QUASE FEZ A DIFERENÇA