in

Super Bock renova patrocinio à Seleção Portuguesa de Rugby

Super Bock renova patrocinio à Seleção Portuguesa de Rugby

Super Bock apoia Seleção Portuguesa de Rugby a caminho do Mundial 2019.

Super Bock vai manter-se como um dos principais Patrocinadores da Federação Portuguesa de Rugby durante os próximos dois anos. Com a renovação da parceria a marca assegura a presença nos jogos e campeonatos que se disputam em Portugal e no estrangeiro. Amanhã, em Heidelberg, entra já em campo com a Seleção Nacional num jogo que será disputado com a Alemanha para o apuramento para o Mundial de 2019.

A apoiar a Federação Portuguesa de Rugby há mais de 10 anos, Super Bock tem contribuído para a Seleção Nacional de Rugby conquistar grandes resultados. Para além de continuar a ter visibilidade nas camisolas de jogo da Seleção de XV e Sevens, a marca do Super Bock Group é a Patrocinadora Oficial das competições oficiais Final CN1, Final CN2, Final CN3 80, Taça Europcar Challenge (80), Final da Taça de Portugal e Final do Circuito Nacional de Sevens.

A continuação do vínculo com os “Lobos” deve-se ao facto do Rugby ser um desporto que tem por base os valores que são comuns à Super Bock como são a camaradagem, o espírito de equipa, a união e a amizade. Neste contexto, Super Bock desenvolveu também um vídeo, transmitido nas principais plataformas digitais da marca.

A parceria entre o Super Bock Group e a Federação Portuguesa de Rugby decorre desde 2007, com a oficialização deste novo acordo a refletir a filosofia de ambas as marcas, juntando um desporto de valores ao compromisso da Super Bock em oferecer as melhores experiências e a acompanhar os momentos de glória.

«É com enorme orgulho e sentido de profunda gratidão que o Rugby português renova a sua ligação à Super Bock, que tem acompanhado a modalidade, e muito particularmente os Lobos, desde 2007. A Super Bock tem sido inabalável no seu apoio, e o Rugby jamais esquecerá a forma como permaneceram ao nosso lado durante os últimos anos. Num momento em que as nossas Seleções jovens registam resultados históricos e em que temos estado próximos do regresso aos patamares mais elevados, contamos celebrar novos e importantes feitos com a Super Bock ao nosso lado.», referiu Luís Cassiano Neves, Presidente da Federação Portuguesa de Rugby.

Já Maria Estarreja, diretora de Águas, Sidras e Outras Categorias e Patrocínios avançou, «Esta renovação de parceria é muito importante para nós, na medida em que significa mais uma ligação de sucesso. Estamos associados ao Rugby há mais de uma década pelos valores que transmite. É um desporto que promove a união, o espírito de equipa, superação, entrega e dedicação, valores que coincidem na perfeição com a Super Bock e com o seu ADN. Queremos continuar a estar perto do nosso público e oferecer-lhe as melhores experiências, e apoiar o Rugby é também uma forma de estarmos ligados aos jovens. Estamos orgulhosos por mais esta renovação e focados em continuar com o bom trabalho em equipa com a Federação.»

Super Bock renova patrocinio à Seleção Portuguesa de RugbyGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Asus ZenFone Ares lançado com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Asus ZenFone Ares lançado com Snapdragon 821 e 8GB de RAM

Mais uma época para Ricardo Silva ao serviço do Andebol azul

Mais uma época para Ricardo Silva ao serviço do Andebol azul