in

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 21 Julho

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 21 Julho

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 21 Julho

Música & Festivais | Concerto


Castelo de Silves

Castelo

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Bilhete Pago

A partir dos 12 anos

Promotor

Câmara Municipal de Silves

Breve Introdução

“Sunset Secrets – Quintas do Castelo” – Três minutos antes do Pôr do Sol Este evento realiza-se todas as quintas-feiras, no Castelo de Silves, com início a 7 de Julho e término a 04 de Agosto.

Sinopse

Os Sunset Secrets  Quintas do Castelo regressam em mais uma edição que terá início no próximo dia 07 de julho, terminando a 04 de agosto. Como habitualmente a iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, decorrerá às quintas-feiras, entre as 18h30 e as 23h00, no Castelo de Silves, ponto de partida para a contemplação de um dos mais belos por do sol em território Geoparque Algarvensis.
Todas as quintas feiras, o ex-libris da cidade será palco de um concerto com diversos estilos musicais. Nesta edição, Guitarras de Fado com João Leote (07 de julho), Quinteto Ana Alves (14 de julho), Silk Road (21 de julho), Terra Sul – Vitor Bacalhau & Ricardo Martins (28 de julho) e Electric Eye (04 de agosto) são os cabeças de cartaz.
Como é já habitual, a gastronomia e os produtos da terra – com destaque para a Laranja de Silves Capital da Laranja e para os Vinhos de Silves – marcarão presença nestes serões com momentos de promoção de produtos locais, aos quais os visitantes não ficarão indiferentes. Para além dos apontamentos musicais e concerto, os visitantes poderão ainda usufruir de massagens relaxantes e espetáculos de danças, culminando com o espetáculo de fogo.

Informações Adicionais

Telefone: 282 440 856 / 282 440 896 Email: [email protected]

Preços

  • Geral – 5€

Sessão

21 jul 2022 19:00

Duração

4 horas e 30 minutos

Abertura Portas

18:00

Comprar Bilhete

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 21 Julho

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 21 JulhoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
ANDRÉ CARVALHO

ANDRÉ CARVALHO

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 28 Julho

Sunset Secrets – Quintas do Castelo – 28 Julho