in

Sturgeon lamenta o seu afastamento da Seleção Olímpica

, Sturgeon lamenta o seu afastamento da Seleção Olímpica, CA Notícias, CA Notícias

Fábio Sturgeon, que tinha sido convocado por Rui Jorge, para dar o seu contributo nos Jogos Olímpicos – Rio 2016 viu-se afastado da Seleção Olímpica após ter sofrido uma lesão na coxa esquerda, facto que lamentou em declarações à equipa de comunicação da SAD do Belenenses.

“Foi no último treino antes da partida para o Brasil e ainda por cima estava mesmo a acabar. Foi um lance infeliz, caí sozinho sobre a perna e senti logo que não dava mais. Caiu-me tudo. É um sentimento de muita tristeza. Ia realizar um sonho e esse sonho foi destruído logo à nascença. Não é fácil. Fui para o estágio com muita expectativa para demonstrar o meu valor e queria ser mais um para ajudar”, lamentou o internacional português, perspetivando o futuro com otimismo:

“São coisas que acontecem no futebol, por isso temos de estar preparados. Felizmente tenho muitas pessoas que me apoiam. Mas agora o mais importante é ficar bom rápido e ajudar o Belenenses a realizar uma grande época. Sei que vou recuperar bem e vou voltar mais forte!”

Na publicação efetuada na página de Facebook da SAD, Fábio Sturgeon quis ainda deixar uma mensagem de apoio aos companheiros de Seleção que irão defender as cores nacionais no Brasil: “É uma equipa com bastante potencial e com muita qualidade. Vão dignificar o nosso país, elevar o nome de Portugal bem alto e conquistar pelo menos uma medalha.”

, Clube requer tribunal para validar opção de recompra da SAD, CA Notícias, CA Notícias

Clube requer tribunal para validar opção de recompra da SAD

, ‘Rocket League’ bateu nova meta de utilizadores, CA Notícias, CA Notícias

‘Rocket League’ bateu nova meta de utilizadores