em ,

Stranger Things: Jim Hopper diz que 3ª temporada será mais “arriscada”

A nova temporada da série de ficção científica regressa em 2019, sem data ainda revelada. A duas temporadas anterior estão disponíveis na Netflix.

David Harbor, Jim Hopper na série Stranger Things, revela que a terceira temporada da série da Netflix será mais “arriscada” do que nas duas temporadas anteriores. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator falou sobre o seu desempenho no set durante as gravações dos novos episódios.

“Certamente, representar é o que eu mais gosto de fazer, mas representar nesta série com este grupo de pessoas é muito bom. Os guiões estão ótimos este ano. E nas novas direções que estamos a tomar, fazem com que as coisas sejam muito mais arriscadas. Estamos todos a sair da nossa zona de conforto”, admite Hopper.

O ator revela ainda que, assim como aconteceu da primeira para a segunda temporada, a entusiasmo continuou a expandir-se na terceira: “Ao olhar para a minha história, por exemplo, é divertido ver Hopper a adotar Eleven. Ela se tornou alguém capaz de viver em sociedade, no mundo de Hawkins. E ele é agora pai. Está a criar uma filha adolescente, com tudo que isso implica. Então, acho que se pode dizer que é muito engraçado ver as suas impropriedades em tudo isso”.

Para já ainda não existem mais detalhes sobre a terceira temporada de Stranger Things. O retorno da série ainda não tem data de estreia divulgada, mas acontecerá apenas em 2019.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Atl. Madrid conquista Supertaça Europeia frente ao Real (4-2) em jogo impróprio para cardíacos

Atl. Madrid conquista Supertaça Europeia frente ao Real (4-2) em jogo impróprio para cardíacos

Trailer de "O Anjo"

Trailer de “O Anjo”, conta a história verídica de Ashraf Marwan