CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Atl. Madrid conquista Supertaça Europeia frente ao Real (4-2) em jogo impróprio para cardíacos

Enorme jogo entre os dois clubes madrilenos, Atlético e Real Madrid, na Supertaça Europeia. Depois de um total de 6 golos em 120 minutos, a vitória sorriu ao vencedor da Liga Europa, os colchoneros.


E ainda nem tinham passado os primeiros 60 segundos da partida e já o Atlético estava na frente, graças a um grande golo de Diego Costa. A partir daí o Real tomou conta do encontro até que aos 27 minutos consegue chegar ao empate por Benzema.

Na segunda parte os comandados de Diego Simeone tentaram reagir, mas foram os merengues a ficar na frente do marcador, não desperdiçando uma grande penalidade cometida por Juanfran e apontada por Sergio Ramos.

Mas a história do jogo estava longe de ficar contada e, ao minuto 79, o suspeito do costume, Diego Costa, empata e leva a decisão para prolongamento. Prolongamento esse que bastaria ter 15 minutos, pois foi nesse primeiro tempo que tudo se decidiu. Saul marcou aos 98 e Koke aos 104, fechando as contas e dando a vitória ao Atlético de Madrid.

Os colchoneros levam, assim, o troféu para o Wanda Metropolitano. Nota para o facto de Gelson Martins, antigo jogador do Sporting, ter sido convocado mas não ter tido oportunidade de jogar. Contudo, a realidade é que soma já o seu primeiro título como jogador rojiblanco.

 

X