in

Quarta temporada de “Stranger Things” poderá ter estreia adiada devido à COVID-19

A pandemia paralisou Hollywood, impedindo de continuar a gravar a nova temporada de “Stranger Things”.

stranger things,quarta temporada,estreia,covid-19,netflix, Quarta temporada de “Stranger Things” poderá ter estreia adiada devido à COVID-19

 

A produção da quarta temporada de “Stranger Things”, série norte-americana disponível na Netflix, foi interrompida no início do mês de março, devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19).

David Harbour, ator que interpreta o chefe Jim Hooper na série, revelou durante um direto no seu instagram que o lançamento estava previsto originalmente para o início de 2021, porém “não tenho a certeza sobre isso”, confessou.

“Da Rússia, com Amor”

No Dia dos Namorados, a Netflix partilhou um curto vídeo de 50 segundos em que Hopper aparece vivo em em Kamchatka, na Rússia.

 

Recorde-se que a terceira temporada terminou com a morte da personagem de David Harbour, ao salvar os amigos ou, pelo menos, é isso que se deduz depois de o seu corpo desaparecer para sempre numa explosão.

Stranger Things é uma série original Netflix criada pelos Duffer Brothers e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Os Duffer Brothers são os produtores executivos da série, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment e Iain Paterson.

, COVID-19. Primavera Sound Barcelona adiado para agosto

COVID-19. Primavera Sound Barcelona adiado para agosto

, COVID-19. John Legend afirma que Donald Trump está a fazer “um trabalho terrível”

COVID-19. John Legend afirma que Donald Trump está a fazer “um trabalho terrível”