in

Steve de “Stranger Things” garante que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”

A quarta temporada de “Stranger Things” ainda não tem data de estreia. As gravações foram paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

stranger things,steve,nova temporada,netflix,Joe Keery, Steve de “Stranger Things” garante que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”

A quarta temporada de “Stranger Things”, série norte-americana disponível na Netflix, ainda não tem data de estreia. A produção dos novos capítulos foram interrompidos devido ao surto do novo coronavírus (COVID-19).

Em entrevista à revista Total Film, Joe Keery, que veste a personagem de Steve na série, garantiu que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”.

“É incrível. Os Irmãos Duffer [criadores da série] conseguiram novamente. Eu acho que este ano – e eu sei que falo disso todos os anos – vai definitivamente ser muito mais assustadora que a anterior, que já foi bastante assustadora”, explicou.

Recorde-se que David Harbour, ator que interpreta o chefe Jim Hooper na série, revelou durante um direto no seu instagram que o lançamento da quarta temporada de “Stranger Things” estava previsto originalmente para o início de 2021, porém “não tenho a certeza sobre isso”.

Stranger Things é uma série original Netflix criada pelos Duffer Brothers e produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Os Duffer Brothers são os produtores executivos da série, juntamente com Shawn Levy e Dan Cohen da 21 Laps Entertainment e Iain Paterson.

, ‘Agatha Raisin’ é a nova detetive do FOX Crime que chega em maio ao canal

‘Agatha Raisin’ é a nova detetive do FOX Crime que chega em maio ao canal

, Drama, romance e emoção, um especial da FOX Life, para o mês do Coração

Drama, romance e emoção, um especial da FOX Life, para o mês do Coração