in

‘Agatha Raisin’ é a nova detetive do FOX Crime que chega em maio ao canal

Agatha Raisin,Agatha Raisin fox crime, ‘Agatha Raisin’ é a nova detetive do FOX Crime que chega em maio ao canal

Em maio, estreia a nova série de mistério britânica ‘Agatha Raisin’, que nos dá a conhecer uma surpreendente e hilariante investigadora.

  • A série estreia terça-feira, dia 5 de maio, às 22h00 e as três primeiras temporadas já têm exibição garantida no FOX Crime.

Em maio chega ao FOX Crime uma nova investigadora, Agatha Raisin, que surpreende tudo e todos por ser tão curiosa, divertida, animada e atrevida, e que promete deixar a sua marca na pequena vila de Carsley, a partir do dia 5 de maio, às 22h00.


Agatha Raisin (Ashley Jensen) é uma profissional na área das relações públicas, que deixa para trás a sua vida em Londres na esperança de começar uma nova vida na aldeia pitoresca e aparentemente pacata de Carsley. No entanto, rapidamente se vê considerada suspeita num caso de homicídio quando participa na competição anual de quiches da aldeia, na esperança de se integrar na comunidade. Agatha, como mulher determinada que é, vai focar-se em limpar o seu nome e resolver o mistério da quiche da morte, mas rapidamente se envolve em muitos outros mistérios.

A acompanhar a sua história, ficamos a conhecer também James Lacy (Hamie Glover), o seu ex-noivo, que reata a sua relação com Agatha; Sir Charles Fraith (Jason Merrels), um aristocrata e amigo chegado e Roy Silver (Mathew Horne), um antigo colega da sua empresa de Relações Públicas em Londres.

A coleção de livros de mistério e humor, ‘Agatha Raisin’ de Marion Chesney (que utiliza o pseudónimo M. C. Beaton) deu origem à série de televisão com o mesmo nome, protagonizada por Ashley Jensen em 2014. As três primeiras temporadas têm exibição garantida no FOX Crime.

ESTREIA: Terça-feira, dia 5 de maio, às 22h00
Temporada 2: Quarta-feira, dia 20 de maio, às 22h00
Temporada 3: Sesta-feira, dia 29 de maio, às 22h00

EMISSÃO: De terça a sexta-feira, às 22h00

MODO PLAYSTATION #31 | ERA UMA VEZ, EM 1994: A MÃE DE TODAS AS GERAÇÕES PLAYSTATION

, Steve de “Stranger Things” garante que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”

Steve de “Stranger Things” garante que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”