in

Drama, romance e emoção, um especial da FOX Life, para o mês do Coração

DRAMA, ROMANCE E EMOÇÃO SÃO O MOTE PARA O ESPECIAL

Maio é o mês do coração, e os fins de semana na FOX Life vão estar repletos de drama, romance e emoção.

Para além da estreia de ‘Wonder – Encantador’, a FOX Life emite outros filmes, incluindo ‘Um Quente Agosto’, ‘Fort Bliss’, ‘Sempre Que Te Vejo’, ‘Mente Brilhante’, ‘A Escolha do Amor’, ‘Beleza Americana’, ‘Um Refúgio Para a Vida’, ‘Os Descendentes’ e ‘Dei-te o Melhor de Mim’.

Em maio, considerado o mês do Coração, a FOX Life vai emitir uma programação especial todos os fins de semana, a partir de sábado, dia 2, recheada de emoção, drama e romance, com filmes como: ‘Um Quente Agosto’, ‘Fort Bliss’, ‘Sempre Que Te Vejo’, ‘Mente Brilhante’, ‘A Escolha do Amor’, ‘Wonder – Encantador’ (estreia em cabo básico no domingo, dia 17, às 22h20), ‘Beleza Americana’, ‘Um Refúgio Para a Vida’, ‘Os Descendentes’ e ‘Dei-te o Melhor de Mim’.

UM QUENTE AGOSTO

EMISSÃO:  Sábado, dia 2 de maio, às 22h30
Um olhar sobre as vidas das mulheres determinadas da família Weston, cujos caminhos divergiram até que uma crise familiar as trouxe de volta à casa de Oklahoma em que cresceram, e à mulher disfuncional que as criou, Violet Weston (Meryl Streep).

EMISSÃO:  Sábado, dia 2 de maio, às 22h30

FORT BLISS

Este drama retrata a vida de uma médica condecorada (Michelle Monaghan) do exército norte-americano e mãe solteira, que depois de regressar a casa de uma missão prolongada no Afeganistão, vai lutar com tudo o que tem para reatar a sua relação com o filho, Paul Swann (Oakes Fegley).

EMISSÃO: Domingo, dia 3 de maio, às 22h20

SEMPRE QUE TE VEJO

Charlie e Sam St. Cloud (Zac Efron e Charlie Tahan) são irmãos e têm uma relação muito próxima. Até que, numa noite, um acidente de automóvel revela-se fatal para Sam, que acaba por morrer no local. Incapaz de ultrapassar a dor e a perda, Charlie abandona todos os planos e decide trabalhar no cemitério onde o seu irmão foi enterrado, começando a ter visões com o seu espírito. Assim se passam os dias e Charlie continua a viver a proximidade possível com o seu irmão mais novo. Um dia reencontra Tess (Amanda Crew), uma ex-colega do liceu, por quem se apaixona. Mas a ligação que ele tem com o cemitério e com o seu irmão parece querer pôr em risco aquele amor. Até que chega o momento inevitável em que Charlie tem que decidir de quem mais precisa para continuar a viver.

EMISSÃO: Sábado, dia 9 de maio, às 22h20

MENTE BRILHANTE

Frank (Chris Evans) é um homem solteiro que cria sozinho uma criança prodígio, a sua sobrinha Mary (McKenna Grace), numa cidade costeira na Flórida. Porém, os planos de Frank de uma vida escolar comum para Mary são alterados quando as capacidades matemáticas desta criança de sete anos são descobertas por Evelyn (Lindsay Duncan), a mãe de Frank, cujos planos ameaçam separar tio e sobrinha.

EMISSÃO: Domingo, dia 10 de maio, às 22h20

A ESCOLHA DO AMOR

Depois de descobrir que o namorado a traiu, Hilary O’Neil (Julia Roberts) procura um novo começo e um novo trabalho. Assim, Hilary começa a trabalhar como enfermeira privada de um jovem que sofre de leucemia, Victor Geddes (Campbell Scott). Aos poucos, os dois vão-se apaixonado, mas ambos sabem que o seu amor não durará porque o jovem está destinado a morrer.

EMISSÃO: Sábado, dia 16 de maio, às 22h20

WONDER – ENCANTADOR

Esta é a história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial. Sempre muito protegido e isolado da escola e das crianças da sua idade, Auugie torna-se no mais improvável dos heróis ao entrar pela primeira vez, no 5º ano de escolaridade, numa escola pública.

O seu maior sonho, é que o aceitem. Nesta extraordinária viagam, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa e provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amados.

ESTREIA: Domingo, dia 17 de maio, às 22h20

BELEZA AMERICANA

A família de Lester Burnham (Kevin Spacey) é, aparentemente, uma familia como todas as outras. Mas em “Beleza Americana” o que se vê nem sempre corresponde à realidade. Lester está a sofrer uma crise de meia-idade e as suas depressões complicam a má relação que já tem com Carolyn (Annette Bening), sua mulher, e com Jane (Thora Birch), sua filha. Carolyn trabalha numa agência imobiliária e leva a sua profissão muito a sério – tanto que anda a dormir com Buddy Kane (Peter Gallagher), da concorrência. Jane é uma adolescente rebelde e apaixonada por Ricky Fitts (Wes Bentley), um rapaz excêntrico que se dedica a passar droga, apesar da rigidez do pai militar. Acontece que Ricky é filho do vizinho do lado. Para Lester a vida não tem sentido até que conhece Ângela (Mena Suvari), a melhor amiga de Jane…

EMISSÃO: Sábado, dia 23 de maio, às 22h30

UM REFÚGIO PARA A VIDA

Katie Feldman (Julianne Hough) chega à pequena cidade costeira de Southport, na Carolina do Norte, em busca de uma vida nova e tranquila. Aluga uma cabana em ruínas e aceita um emprego a servir à mesa num café, esperando manter uma aparência reservada. Mas apesar da quase impenetrável muralha emocional que construiu para se proteger, deixa-se envolver pelo calor e atenção genuína desta pequena comunidade, em especial do dono do armazém local, Alex (Josh Duhamel), e dos seus dois filhos.

À medida que Katie aprende gradualmente a ter de novo confiança, Alex e a sua pequena tribo ensinam-na a experimentar uma vez mais as delícias do amor. Mas nada é tão simples como parece e a sua felicidade de novo encontrada é ameaçada pelos terríveis segredos que ainda a atormentam. Quando um estranho misterioso chega à localidade a fazer perguntas sobre Katie, o seu passado ameaça reclamá-la de volta.

Apesar do seu instinto lhe dizer para fugir, Katie decide fazer o que deve para proteger a sua nova vida, redescobrindo o significado do sacrifício e da entrega, numa história emocionante e recheada de suspense, sobre a esperança, a sobrevivência e o poder do verdadeiro amor.

EMISSÃO: Domingo, dia 24 de maio, às 22h20

OS DESCENDENTES

Matt King (George Clooney) sempre foi considerado um dos homens mais afortunados do Havai. Quando, após um acidente de barco, a sua mulher fica em estado vegetativo, tudo parece perder o sentido. Em desespero e sem saber o que fazer, decide investir na relação com as filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), com quem sempre manteve uma relação difícil. Tudo ganha novos contornos quando Alexandra lhe revela que, na altura do acidente, a sua mãe mantinha uma relação extra-conjugal com outro homem. Perturbado, Matt decide conhecer o amante da esposa e parte à sua procura com  as filhas. Assim, numa dolorosa viagem que dura uma semana, o que aparentemente viria destruir aquela família, acabará por ser o elo de ligação que lhes faltava.

EMISSÃO: Sábado, dia 30 de maio, às 22h20

DEI-TE O MELHOR DE MIM

Dawson e Amanda, dois antigos namorados dos tempos de escola, reencontram-se no funeral de um amigo próximo, após 20 anos de separação.

A reunião agridoce reacende o amor que nunca esqueceram, mas rapidamente descobrem que as forças que antes os separaram ainda estão presentes e constituem uma ameaça mais séria do que nunca.

Baseado no livro de Nicholas Sparks.

EMISSÃO: Domingo, dia 31 de maio, às 22h20

Steve de"Stranger Things" garante que a nova temporada será"mais assustadora que a anterior" | CA Notícias

Steve de “Stranger Things” garante que a nova temporada será “mais assustadora que a anterior”

amc-estreia-nova-temporada-de-gigantes-a-13-de-maio.png

AMC estreia nova temporada de ‘Gigantes’ a 13 de maio