em

O episódio IX da saga “Star Wars” tem nova data de estreia

Depois do anúncio feito ontem pela Lucasfilm, sobre o realizador do próximo episódio da saga “Star Wars", tivemos também uma alteração à data de estreia do filme.

Depois do anúncio feito ontem pela Lucasfilm, sobre o realizador do próximo episódio da saga “Star Wars” (que pode ser visto aqui), tivemos também uma alteração à data de estreia do filme.

O filme que encerra a mais recente trilogia da saga, “Star Wars: Episódio IX”, vai estrear no dia 20 de Dezembro de 2019, ao invés de estrear em Maio, como estava calendarizado.

A notícia foi dada a par com a notícia do regresso de J.J. Abrams à saga como realizador, lembramos que foi ele que realizou o Episódio VII, “O Despertar da Força”. Quanto a este novo capítulo, para já sabemos que vai escrever o argumento em conjunto com Chris Terrio.

Quanto à súbita alteração de realizador, para já ainda só há rumores do que levou Colin Trevorrow (“Jurassic World”) a abandonar o projecto. O que se consta é que foram alegadas diferenças com os responsáveis da Lucasfilm que o fez deixar o projecto.

Para já o próximo filme da saga, o segundo desta trilogia estreia já este ano, “Star Wars: Os Últimos Jedi” chega no dia 14 de Dezembro às salas de cinema portuguesas e, é realizado por Rian Johnson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago

“Uma Coluna de Fogo” de Ken Follet chegou ontem às bancas e não veio só