in ,

Spyro: Reignited Trilogy é anunciado oficialmente

, Spyro: Reignited Trilogy é anunciado oficialmente

Depois do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que engloba a remasterização dos três primeiros títulos da série Crash Bandicoot, muitos jogadores pediram que fosse dado o mesmo tratamento a Spyro, outra personagem icónica da PlayStation original.


Ao longo dos últimos meses, conforme noticiámos, vários rumores davam conta de que a remasterização da trilogia do dragão estava efectivamente em produção, como foi caso de durante o dia de hoje, a Amazon México ter listado na sua página, por lapso, um produto com o nome Spyro Reignited Trilogy, com a indicação de que o mesmo seria lançado em Setembro.

Sem maior demora, a Activision resolveu oficializar a informação, confirmando que Spyro Reignited Trilogy está a ser produzido pelo estúdio Toys for Bob, responsável pela série Skylanders e da qual a personagem Spyro faz parte, e que chega à PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de Setembro.
Spyro Reignited Trilogy vai incluir a remasterização dos três primeiros títulos da série do dragão; Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto’s Rage e Sypro: Year of the Dragon.

Na CA Notícias, como parte na nossa rubrica Pérolas do Retrogaming, jogámos recentemente Spyro the Dragon e Spyro 2: Ripto’s Rage, que podem ver aqui:

https://canoticias.pt/tecnologia/perolas-do-retrogaming-spyro-the-dragon/

https://canoticias.pt/tecnologia/perolas-do-retrogaming-spyro-2-gateway-to-glimmer/

Em baixo, é possível assistir ao trailer do anuncio oficial de Spyro Reignited Trilogy, bem como a uma galeria de imagens já disponibilizadas:

, BlackBerry Priv recebe atualização de software

BlackBerry Priv recebe atualização de software

, Série Moto G6 deve ser lançada no Brasil a 19 de abril

Série Moto G6 deve ser lançada no Brasil a 19 de abril