em ,

BlackBerry Priv recebe atualização de software

As últimas informações vêm do CrackBerry sobre uma atualização para os proprietários do BlackBerry Priv.

Os dispositivos BlackBerry não são os mais populares entre os utilizadores de smartphones, mas ainda assim têm uma base de fãs fiel que merece receber atualizações de software adequadas, quando necessário. As últimas informações vêm do CrackBerry sobre uma atualização para os proprietários do BlackBerry Priv, com a garantia de uma atualização de firmware mudou para AAW068, embora o nível de patch de segurança permaneça o mesmo. A fonte sugere que o mais provável é que seja uma correção crítica de vulnerabilidade.

Pesando pouco mais de 100 MB, o patch pode ter problemas com a verificação, mas você pode seguir o link abaixo para instruções de como corrigir o problema (se ele aparecer)

A segurança também ficou mais conveniente para todos os utilizadores beta do BlackBerry Password Keeper. A aplicação agora suporta o recurso de preenchimento automático e todos os telefones que executam Android 8.0 ou superior devem tê-lo. É um recurso que geralmente vem com o Oreo, mas é bom ver que aplicativos de terceiros também estão a implementar o recurso.

Para usar o recurso de forma correta, verifique se a opção preenchimento automático, no menu Configurações, está ativada.

Via

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

A Importância dos casinos no cinema: os filmes de Bond e o clássico que ganhou o Oscar

Spyro: Reignited Trilogy é anunciado oficialmente