in

Sporting vence em Vila do Conde (3-1) e reaproxima-se do líder

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Excelente estreia de Marcel Keiser na Liga portuguesa como técnico do Sporting, com uma vitória em Vila do Conde sobre o Rio Ave por 3-1 e fazendo reaproximar novamente os leões da liderança.

A equipa orientada pelo treinador holandês começou a dar cartas logo aos 8 minutos da partida, quando Coates aproveitou a rápida marcação de uma falta para passar a bola aos seus colegas e esta chegou a Bruno Fernandes que, sem hesitar, rematou para o 1-0.

Contudo, pouco depois, ao minuto 12, Schmidt, de livre direto, apontou um grande golo que não deu hipóteses a Renan Ribeiro.

Mas a formação leonina não se quis ficar pelo empate muito tempo e, aos 23 minutos, Bas Dost volta a dar a vantagem aos visitantes. Intervalo em Vila do Conde com o marcador em 1-2.

No segundo tempo, o golo demorou um pouco mais a acontecer, mas valeu a pena. Ao minuto 72 Jovane Cabral tem um momento de inspiração e de fora da área e em jeito faz um enorme golo e dá o 3-1 para o Sporting.

Os leões estão novamente no 2.º lugar da tabela classificativa, somando 25 pontos, menos 2 que o líder FC Porto. O Rio Ave é 6.º com 18 pontos.

The Grand Tour Game Gameplay Trailer

The Grand Tour Game Gameplay Trailer

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Samsung Galaxy A8s para chegar a 10 de dezembro