in ,

Samsung Galaxy A8s para chegar a 10 de dezembro

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A Samsung não parece querer atrasar-se em em relação à Huawei, no que toca a câmaras frontais dentro do ecrã e agenda lançamento do Galaxy A8s para 10 de dezembro.

Poucas horas após a Huawei anunciar que vai revelar o seu nova 4 com uma câmara selfie dentro do ecrã a 17 de dezembro, a Samsung anunciou que dará a conhecer o Galaxy A8s uma semana antes – a 10 de dezembro.

Huawei nova 4 com câmara selfie no ecrã chega a 17 de dezembro

Claro está que esta não é uma mera coincidência, é antes uma “luta” para mostrar ao mundo o primeiro telefone com uma câmara frontal colocada dentro do próprio ecrã. E parece que neste capítulo a Samsung irá sair a vencer perante a Huawei, no entanto nestas andanças nada é definitivo e as coisas ainda poderão mudar.

Tanto o ecrã do nova 4 quanto o do Galaxy A8s, são fabricados pela BOE, mas fontes têm assegurado que o telefone da Samsung terá um toque mais premium que o da Huawei, afirmações que poderemos confirmar após os seus lançamentos.

No que a especificações diz respeito, espera-se que o Samsung Galaxy A8s conte com um ecrã de 6,3 polegadas com uma resolução de 2340×1080, um processador Snapdragon 710 e com até 6GB de RAM. No capitulo da fotografia trará uma câmara frontal embutida no ecrã de 24MP e uma configuração de câmara trilpa colocada atrás.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Sporting vence em Vila do Conde (3-1) e reaproxima-se do líder

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Modric é o novo Bola de Ouro