CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

B. Fernandes e Bas Dost fazem rugir o leão (Moreirense 1 – 3 Sporting)

O Sporting levou um susto neste início de Campeonato, mas foi mal de pouca dura e acabou por vencer o primeiro desafio. Os leões estiveram a perder em Moreira de Cónegos, mas terminaram com uma vitória por 3-1.


O Moreirense marcou logo aos 6 minutos por intermédio de Heriberto, numa boa jogada pela direita que acabou com a bola a passar por entre as pernas de Salin, guardião que acabou por assumir a titularidade depois de Viviano se ter lesionado durante o aquecimento.

Mas os leões não baixaram a cabeça e pouco depois, ao minuto 16, Bruno Fernandes recebe a bola na área e, tirando os adversários do caminho, remata para o fundo das redes estabelecendo o empate. Não muito depois Bas Dost esteve quase a fazer o 2-1, mas a bola ficou em cima da linha de golo e o resultado foi para intervalo no 1-1.

Na segunda parte Peseiro dá oportunidade ao jovem Jovane Cabral e é ele mesmo que consegue arrancar uma grande penalidade para Dost marcar (74′) e colocar a equipa de Alvalade em vantagem.

O matador holandês não se quis ficar por aqui e já perto do final, ao minuto 90+2, com um belo golo de chapéu leva os adeptos leoninos em Moreira de Cónegos ao delírio.

Final da partida e destaque para o facto de o Sporting ter vencido com golos de dois dos jogadores que rescindiram e voltaram a assinar com o emblema verde e branco.

X