em

Sporting mais forte que Feirense (2-0) avança para o derby das ‘meias’ da Taça de Portugal

Temos derby nas meias finais da Taça de Portugal. Depois de vencer o Feirense esta noite por 2-0, o Sporting avança para a próxima fase da prova rainha do futebol português onde vai encontrar o rival Benfica que ontem venceu o V. Guimarães por 1-0.

Os leões demonstraram superioridade durante praticamente toda a partida diante da formação de Santa Maria da Feira, com muito mais posse de bola, ataques e oportunidades de golo, mas foi só no segundo tempo que conseguiu chegar ao golo.

Apesar de o Feirense ter entrado melhor na segunda metade do encontro, a equipa verde e branca conseguiu apontar dois tentos em apenas dois minutos. Primeiro por Wendel, aos 64′ e depois por Bruno Fernandes aos 66′.

Depois dos golos as duas equipas fizeram as três alterações a que tinham direito, um lado para tentar marcar e chegar ao empate e o outro para defender o resultado que era já confortável.

O apito do árbitro soou e o Feirense não conseguiu chegar à baliza leonina, verificando-se a vitória do Sporting que agora irá defrontar o Benfica nas meias finais. Nota ainda para o facto de esta ter sido a primeira vitória na Era Keiser sem nenhum golo sofrido.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Golo de Ronaldo oferece a Supertaça italiana à Juventus

Golo de Ronaldo oferece a Supertaça italiana à Juventus

Taça de Portugal (Quartos-de-Final): Resumo CD Feirense 0-2 Sporting CP