in

Sporting apanha susto mas vence Chaves (2-1)

, Sporting apanha susto mas vence Chaves (2-1)

O Sporting venceu esta noite o Chaves, por 2-1, subindo ao 2.º lugar do Campeonato, apenas atrás do FC Porto que tem mais 2 pontos.

Em dia de fortes perturbações no mundo leonino, com o ex-presidente Bruno de Carvalho e o líder da Juve Leo, Mustafá, a serem detidos, a equipa verde e branca não se deixou afetar e conquistou mais 3 pontos importantes na Liga.

Bas Dost regressou à titularidade e aos golos, fazendo o primeiro aos 23 minutos. A primeira parte correu bem para os leões, mas no segundo tempo a equipa perdeu força e sofreu mesmo um golo nos dez minutos finais, num grande e bonito remate de Niltinho.

Pouco depois o árbitro assinalada grande penalidade a favor do Sporting e é Bas Dost a enganar Ricardo e a fazer o 2-1.

Terminada a partida, o Sporting é agora 2.º classificado, beneficiando da derrota do Sp. Braga diante do FC Porto ontem. Os leões somam agora 22 pontos. O Chaves está na última posição, com 7 pontos.

Marcel Keiser, o novo técnico leonino, assistiu ao jogo da sua nova equipa.

, Liga (10ª): Flash interview Tiago Fernandes

Liga (10ª): Flash interview Tiago Fernandes

, Liga (10ª): Flash interview Bas Dost

Liga (10ª): Flash interview Bas Dost