em ,

Spinoff de Velocidade Furiosa com a dupla Statham e Johnson chega em 2019

O THR avançou com a notícia, depois de tantos rumores sobre o spinoff da saga de Velocidade Furiosa, o filme chegará aos cinemas no dia 26 de Julho de 2019. O spinoff terá a tão adorada dupla de uma espécie de amor/ódio, Dwayne Johnson e Jason Statham como grandes protagonistas.

O THR avançou com a notícia, depois de tantos rumores sobre o spinoff da saga de Velocidade Furiosa, o filme chegará aos cinemas no dia 26 de Julho de 2019.

O spinoff terá a tão adorada dupla de uma espécie de amor/ódio, Dwayne Johnson e Jason Statham como grandes protagonistas. O escritor será o habitual da saga, Chris Morgan. E irá focar-se no agente Luke Hobbs e no vilão já reformado, Deckard Shaw.

Spinoff de Velocidade Furiosa com a dupla Statham e Johnson chega em 2019

A presidente da Universal Pictures, Donna Langley disse ao THR, que “Velocidade Furiosa é uma das mais adoradas propriedades da Universal, e lidamos com cada decisão que tomamos em relação à franquia com muito cuidado. A marca global Velocidade Furiosa é forte e cheia de personagens icónicas, e olhámos com antecipação para continuar a tradição do filme que deu origem a tudo, assim como para expandir para diferentes narrativas, começando com o nosso primeiro spinoff“.

Spinoff de Velocidade Furiosa com a dupla Statham e Johnson chega em 2019

Este anúncio chegou depois da notícia do adiamento oficial de Velocidade Furiosa 9, que tem a sua estreia marcada para 2020, anteriormente estava estabelecida para 2019. O actor regular da série Tyrese Gibson, recentemente deu voz ao seu descontentamento acerca do adiamento do filme, fazendo ainda alguns comentários acerca de Johnson.

O THR indica ainda que é possível Justin Lin regressar para dirigir a nona entrada na série, depois de ter feito uma pausa após Velocidade Furiosa 6. Quem não deverá regressar para este spinoff é Vin Diesel.

Lembramos que em Setembro, a actriz Michelle Rodriguez, também expressou a sua opinião sobre a franquia e acrescentou que a série tem duas hipóteses, “evoluir ou morrer”, no que toca à forma como trata as mulheres.

Resta-nos agora aguardar para o regresso desta dupla, que tantos momentos de comédia nos deu no mais recente filme da franquia, Velocidade Furiosa 8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Acabou a Época 2013/2014

Liga Sport Zone, 5ª jornada: Belenenses 6 – 4 Modicus

Liga Sport Zone, 5ª jornada: Leões Porto Salvo 2 – 2 SC Braga