in ,

Spinoff de “Guerra dos Tronos” já tem trailer

Guerra dos Tronos, CA Notícias

Meses após o final da sétima temporada da série “Guerra dos Tronos” surge pela internet o primeiro trailer de “Westeros the Series“, um spinoff da série que tem lugar nos tempos modernos, apresentado por um grupo de fãs da série.

O trailer é curto, tem apenas 1:26 e apresenta-se como “Quanto mais as coisas mudam, mais ficam na mesma“. Será que vos lembra alguém? O trailer já tem mais de 1,500,000 visualizações e são muitas as suas referências à aclamada série de televisão baseada no mundo de George R. R. Martin. Algumas dessas referências são o Inverno, os Lannisters, o Iron Throne e os White Walkers, mas não da mesma forma como os conhecemos.

A história aqui, como dissemos, passa-se nos tempos modernos e tem imensas referências à série que conhecemos e que tanto adoramos, no entanto há algumas novidades, como é o caso do titã de Braavos que está perto de turbinas eólicas para criar ambiente, as tropas que costumamos ver na série também estão presentes mas com um ar bem mais moderno, já o Iron Throne está numa exposição, numa cidade muito semelhante a Nova Iorque e a Praça Targaryen está um pouco diferente do que é normal.

No entanto, a última temporada da série terminou há apenas alguns meses e os fãs já começam a estar impacientes pela próxima temporada, que será a oitava e última da saga da HBO. O que é certo é que os fãs já viram este spinoff, adoraram o que está para vir e agora querem ver mais, ficando ainda mais impacientes.

Para já não há qualquer indicação de quando poderemos ver a oitava e última temporada da série da HBO, nem de quando poderemos ver este spinoff que tem um aspecto fantástico, apesar de ser a visão de um grupo de fãs da série. Por isso, deixamos abaixo o trailer para tentar ajudar enquanto esperamos pelo regresso daquela que é uma das maiores séries televisivas dos últimos tempos.

, CA Notícias

Chegou o último trailer de “Justice League”!

, CA Notícias

“The Babysitter” é a nova comédia de terror do Netflix