in

Spalvis pode voltar a ser devolvido ao Sporting

Spalvis pode voltar a ser devolvido ao Sporting

Depois de uma primeira tentativa de cedência, ao Belenenses, gorada, Spalvis poderá ser novamente devolvido, desta feita pelo Rosenborg.

Está complicada a temporada para o atacante do Sporting, Lukas Spalvis. Após a sua chegada aos leões lesionou-se na sua estreia numa partida amigável, tendo mesmo, sido submetido a uma intervenção cirúrgica para debelar roturas no ligamento cruzado anterior e no menisco interno do joelho direito.

Seis meses passaram desde então e dado como apto para a competição, com o emblema de Alvalade e o Belenenses a acertarem a cedência do atacante. No Restelo acabou por não ficar muito temo com os azuis a considerarem que o lituano não reunia as condições para no imediato poder regressar à competição, tendo desistido do acordo de empréstimo até final da temporada.

Regressado a Alvalade, ainda chegou a ser ponderada a hipótese de o Ponta de Lança ser inscrito pelo Sporting, situação que não se veio a verificar após a SAD leonina ter chegado a acordo com o Rosenborg da Noruega para empréstimo até dezembro de 2017.

Mas ao que tudo indica ainda não passará pela Noruega o futuro de Lukas Spalvis, já que de acordo com o jornal O Jogo, os noruegueses ponderam também a devolução do atacante ao Sporting.

Ainda de acordo com a referida fonte, a questão nem se prende com a lesão que sofreu no inicio da temporada, que ao que tudo indica se encontra totalmente recuperado, mas sim com uma lesão muscular. Entretanto esta mazela levantou divergencias entre os departamentos médicos dos dois emblemas. Com o do Sporting a referir que o atleta saiu da academia sem qualquer tipo de problema físico e pronto para ser utilizado pelo treinador Kare Ingebrigtsen.

Spalvis pode voltar a ser devolvido ao SportingGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão: The Temper Trap no CCB no Dia dos Namorados

Antevisão: The Temper Trap no CCB no Dia dos Namorados

The Walking Dead de regresso

The Walking Dead de regresso